Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Moscoso

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Boa tarde, O cooler do meu notebook Dell Inspiron 15r SE 7520 está com um barulho grande, já fiz limpeza e nada de o barulho para. Então resolvi comprar outro, só que o cooler que encontrei com o mesmo molde do meu tem corrente diferente, com 0.40A e o meu apresenta 0.29A. Minha pergunta é: Se fizer a troca destes coolers vai ocasionar algum problema no meu notebook? Desde já, agradeço a atenção e o apoio!!! Abraço!!!
  2. Olá Spectrum, Boa tarde, obrigado! Fiz a verificação dos encaixes do cabo e está tudo ok. Retirei o cabo novo e recoloquei o antigo e da boot normal. Quando recoloco o novo funciona normalmente, porém, quando desligo o pc e religo no dia seguinte ele não da boot mais. Obrigado!!!
  3. Olá Pessoal, Bom dia, Recentemente a tela do meu pc fala de cores em alguns pontos, quando mexia na tela diminuía ou aumentava as falha do vídeo. Pesquisando na internet descobri que o problema era no cabo flat, então efetuei uma compra de uma cabo novo e fiz a troca do mesmo. Assim que troquei ficou funcionando normal, usei o notebook o dia inteiro, mas no dia seguinte o notebook não ligava de jeito nenhum, então abri o mesmo novamente e retirei o cabo novo e coloquei-o novamente e funcionou normalmente, achei até que era mau contato. Assim que se troca o cabo flat precisa fazer alguma configuração na Bios para que ele funcione normalmente? Meu notebook é um Dell Inspiro 15r Special Edition 7520. Desde já agradeço a colaboração!!! Abraço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...