Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato159

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou pensando em comprar uma estação de solda. Dando uma pesquisada encontrei esses dois modelos: HIKARI: - http://www.baudaeletronica.com.br/estacao-de-solda-esd-hk-936a-110v-hikari-kit-de-3-pontas.html HIKARI: - http://www.baudaeletronica.com.br/estacao-de-solda-hk-937-110v-hikari.html Na hora de pesquisar dei uma preferência para da hikari porque tem alguns produtos dessa marca e nunca tive problema (mas podem sugerir outras marcas). Qual seria a diferença dessas duas? Vale a pena a diferença de preço entre elas? Obs. Descartei a possibilidade de estações com "retrabalho" porque não tenho essa necessidade e minha bancada é pequena.
  2. Todas as três opções tem duas baterias. valeu!!
  3. Estou querendo uma parafusadeira e furadeira para uso geral. Quero um para durar muito e seja útil para a maior parte dos serviços. Parafusaremos, furos em metal (dissipador de calor), entre outras aplicações. Pensei nessas 3 opções: Makita HP330DWE http://m.lojadomecanico.com.br/produto/88986/21/223 Makita DF330DWEB http://m.lojadomecanico.com.br/produto/87560/21/223 Bosch GSB 1200 https://m.palaciodasferramentas.com.br/produto/6467/ferramentas-a-bateria/combos-especiais/furadeira-e-parafusadeira-gsb-12002li-c-impacto--2-baterias-e-maleta--1-kit-23-acessorios-bosch/?campaign_id=1&campaign_source_id=3&campaign_source=gshopping&utm_source=google shopping&utm_medium=cpc&utm_campaign=google shopping&gclid=CIj3qZHG4dICFRIGkQoduXkC-A O que acham de cada uma!? Qual melhor? Obs. Todas estão na mesma faixa de preço. Valeu!!!
  4. Vou dar uma olhada, valeu pela dica! @cesardelta1 o que agradou nessa (minipa) tb foi a maior simplicidade em relação às outras. Acho q isso diminui a chance de defeitos a longo prazo. Posso estar enganado Tb.
  5. Entendo, também estou tendendo mais para a da minipa de 5 amperes. Sabe me dizer se ela tem proteção para curto circuito? (acho que a maioria tem) a marca tb tá pesando muito.
  6. @cesardelta1 já vou ficar esperto em relação a isso. Quero usar para eletrônica em geral, inclusive para amplificadores de áudio. entre as opções que coloquei, umas tem mais opções e a outra é mais simples. Acha que a mais simples ganha pela durabilidade ou as que tem mais recursos (como escolha da tensão e corrente digito a digito) ganha pela praticidade? Valeu!!!
  7. O que está achando dessa fonte? Valeu a pena? Estou pensando em comprar essa fonte, mas ainda estou na dúvida. Valeu!!
  8. Como escolher uma fonte de bancada para comprar: - Fonte de bancada linear ou chaveada? Dei uma olhada em alguns modelos mas ainda estou em dúvida: MINIPA MPS-3035D http://www.baudaeletronica.com.br/fonte-de-alimentac-o-dc-mps-3035d-minipa.html HIKARI 3205 http://www.baudaeletronica.com.br/fonte-de-alimentac-o-variavel-0-32v-0-5a-hf-3205.html MINIPA MPS- 3005 http://www.baudaeletronica.com.br/fonte-de-alimentac-o-dc-mps-3005-minipa.html O que acham? (Durabilidade, praticidade...) Valeu!!
  9. Estou querendo comprar um osciloscópio digital para uso geral na eletrônica. Quero comprar um para não ter que comprar outro tão cedo. Assim, minha procura está levando em consideração principalmente uma largura de banda relativamente alta (para uso geral) e com dois canais pelo menos. -Gostaria de uma opinião em relação a marcas e modelos. -Além de um site de confiança para comprar. Olhando nesses sites famosos na internet olhei esse: https://www.walmart.com.br/osciloscopio-digital-tektornix-wvga-colorida-de-7-100mhz-2-canais-taxa-de-amostragem-2gs-s-catii-300v-tektronics-tbs1102b/3505957/pr O que acham dele? Em relação ao preço, marca e suas características em geral? Pois acho que vale a pena juntar um dinheiro a mais e comprar algo de qualidade. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...