Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozart0

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Minha a320 queimou,porém o meu processador é um r5 2600,16gb de ram e uma GTX 1060 6gb que foi ressuscitada.Qual placa-mãe eu devo pegar? Uma b450 ou uma b550?(E qual marca vocês recomendam?)Minha fonte é uma Gigabyte pb500 devo trocar ela também?
  2. Ah,esqueci de citar,Eu comprei um g203 da logitech junto com o pc.Irei comprar um teclado mecanico também e um mousepad,mas só depois.Uso um m100 da logitech com um mousepad chines da razer hahaha que inclusive ganhei de um amigo meu.
  3. Devo ter pago caro,eu peguei na pichau o pc do link por 4500,pelo posts que vi você recomendando,o que eu realmente iria mudar na config atual que comprei seria a placa-mãe b350,a memoria da ballistix e fonte da pc yes.Tem muita diferença de perfomance entre as ballistix de 8gb comparado com as hyperx?Preferi ter comprado na pichau porcausa ficaria muito ruim eu comprar em lojas diferentes porcausa que eu queria dividir tudo em 12x! Na questão do monitor o foco era mais pro monitor de 144hz voltados pra jogo competitivo tipo cs go.
  4. Acabei pegando a 1060 + ryzen 2600.Meu monitor atual é ruim e ainda é 720p.Pretendo pegar um full HD,comprei o pc porque não aguentava mais esperar estou com um pc muito velho! O atual é um i3 530 + 4gb,agora vou tem que esperar um monitor com g sync na promoção.Porque pelo que ouvi falar são bem caros Penso também trocar a placa-mãe para uma b350 so que mais pra frente,não sei vai valer a pena porque eu não pretendo fazer overlock.
  5. Tenho uma duvida,com a r5 2600,vale a pena mais pegar qual placa de video? a 1060 mesmo ou a rx 580? não sei qual ficaria melhor em questão de fps,não pretendo fazer upgrades futuros só acho que depois de 3-5 anos.Se poder citar uma outra placa de video eu agradeço também.
  6. Nunca comprei no amazon,como funciona lá? é aqui mesmo no brasil?
  7. Então não teria problema? E o barramento da memoria? Influenciaria em algo muito relevante para jogos?
  8. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500a/ Está valendo a pena comprar este pc? Estou procurando este exato config so que o unico problema seria a placa,invés dessa que esta na config seria uma B350.Existe alguma diferença? Não pretendo fazer over lock,fiquei com medo dessa placa-mãe ai.Espero que alguem responda pois é "promoção" haha.
  9. Tentei arrumar isso umas 3 horas,meu cooler ta tendo problema de encaixar na placa-mãe.Ele parece estar perfeitamente encaixado mas quando ligo o computador para testar a temperatura ela sobe de novo.Muito estranho vontade de jogar tudo no lixo e comprar um novo kkkkkk
  10. Não tenho nenhum disponivel aqui.Fiz os testes da memoria e parece estar tudo ok
  11. @Henrique - RJ Fiz o teste e pelo que mostra esta ok! voce acha que tenho que trocar o hd?Irei comprar um ssd e um outro hdd.Pois esta piorando cada vez mais,chega a traver meus jogos e programas e muita lentidão.
  12. @Henrique - RJ Ta dando erro aqui de uma tela azul,quando seleciono o memtest pelo multiboot,ele entra e fica com uma tela azul com um traço piscando.
  13. Vou fazer o teste agora e postarei aqui.
  14. Deu um pouco de trabalho pra fazer o teste do HD,não sei se fiz certo la no MHDD mas eu consegui fazer o scan sem configurar nada.
  15. Estou tendo problema ao tentar instalar ele no pendrive,dá este erro aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...