Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cartier

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa tarde a todos, Estou com um problema que é o seguinte, tenho um servidor com windows server 2003, e minha rede é feita por IP e não por domínio. Estou usando um VAIO VPCEE43EB com windows 7. E o problema é o seguinte, quando vou tentar mapear a unidade de rede do servidor, aparecem outras máquinas da mesma rede, mas não mostra o servidor, sendo que a rede está funcionando normal, pois outros 25 notebooks estão mapeando normalmente o servidor. Esse Notebook foi formatado a um tempo atrás e instalado os drivers, porém ele começou a dar BSOD apontando um arquivo do driver de Ethernet, exclui todos os driver de rede e usei o Driver Pack Solution resultado...Todos os drivers estão funcionando perfeitamente, minha conexão com a internet está normal, eu consigo pingar o servidor tanto por IP, quanto pelo Nome, mas não consigo mapear a unidade de rede de forma alguma. O que posso fazer?
  2. Boa Tarde a todos. Eu sou responsável pela T.I de uma empresa de contabilidade e por isso é necessário instalar vários certificados digitais nas máquinas para que os usuários possam acessar códigos, como por exemplo o site o E-CAC, porém estamos passando por uma dificuldade. Quando acessamos o Internet Explorer entramos nas opções de internet, na aba conteúdo há um botão chamado certificados, que abre uma janela, nela há a opção de Importar, porém todas as vezes que importo um certificado a mesma trava, precisando ser finalizada e não sendo possível importar o certificado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado a todos.
  3. Já sim, porém o problema continua da mesma forma.
  4. Pessoal Prazer! Estou com um problema bem diferente e que nunca vi na minha vida. Tenho um Samsung np300e4c-adr4br e é o seguinte, quando inicio o computador ele carrega tudo normal e aparece o simbolo de que está conectando no WIFI, logo quando ele acaba de conectar a barra de tarefas pisca perde a translucidez ficando meio esbranquiçada e desativa meu driver de WIFI, fica assim o dia inteiro, tem hora que funciona hora que para. Agradeço o suporte de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...