Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Freire da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Peguei um notebook de um cliente para formatar pois estava muito lento (ao extremo). Depois de formatado ainda continuou muito lento, então resolvi passar o HD Regenerator pra ver se havia algum problema no HD. O HD Regenerator detectou alguns poucos Bad Blocks e muitos "Delays". Depois de pesquisar muito descobri que a lentidão toda era causada por esses Delays. Então eu queria pedir aos amigos que me indiquem algum software que corrija esses "Delays" pra ver se assim esse HD ainda funcione alguns dias. Muito obrigado a todos.
  2. Olá pessoal. Penso em começar a fazer convites e cartões. No mercado existem vários tipos de impressoras mas não sei qual a mais adequada para esse tipo de trabalho. Queria que os amigos me dessem uma opinião sobre qual impressora comprar, de preferência HP e que imprima em papel 180g. Muito obrigado pela atenção de vocês.
  3. Bom dia amigos. Estou com um notebook Sim+ 5360m da Positivo que depois de formatado ficou reiniciando na segunda tela do boot (tela onde tem "Gerenciador de Inicialização do Windows"). Nesta tela ele pisca bem rápido e reinicia. Se alguem sabe a solução para esse problema por favor me ajude. Em anexo a imagem da tela na qual o Notebook rapidamente reinicia. Muito obrigado pela atenção.
  4. Um exemplo: Digamos que alguem instale algum programa no PC ou salve alguns documentos. O software desfaz tudo isso quando reiniciamos o PC.
  5. Boa tarde. Queria saber se alguém conhece algum software que quando instalado no PC reseta a máquina (ou pastas selecionadas) ao reiniciar. Muitíssimo obrigado a todos.
  6. Olá, boa tarde a todos. Estou com um netbook cujo teclado está apresentando problemas como o não funcionamento de algumas teclas e outras, as vezes parecem estar precionadas pois ficam repetindo constantemente a letra. Diante disso tudo eu queria saber se os amigos tem uma forma de desativar o teclado definitivamente pois vou ficar usando o teclado virtual por enquanto. Agradeço a atenção de todos os amigos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...