Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nekola

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. só um comentario: seria melhor você comprar os direitos de uso da imagem e ter ela em qualidade alta do que ir pelo meia boca e usar algo que nao é seu.
  2. salva a mesma imagem em CMYK e RGB, passa pro celular e veja a diferença. provavelmente CMYK vai ficar menos vibrante como voce diz.
  3. tenta ver a mesma foto em outro celular, ta salvando com quantos PPP? outra coisa, se você salva um arquivo pequeno com qualidade muito alta, pode acontecer de ficar estranho a imagem..
  4. você deve estar usando a ferramenta linha, experimenta usar a caneta, shapes prontos ou a ferramenta de laço poligonal. só precisa criar uma nova camada antes.
  5. https://www.youtube.com/watch?v=q_1EVnP4K_Q talvez isso te ajude. o Olkaida usa isso também nos videos dele https://www.youtube.com/watch?v=dUygfsN6jWE
  6. Como o amigo disse ali, você selecionou o disco certo? e se for o certo, ele tem espaço suficiente para a instalação do photoshop?
  7. seria interessante se voce mostrasse a tela com o arquivo .ai dele aberto.. talvez tenha algum botao de bloqueio que você nao esteja vendo ou algo do genero.. o melhor seria você vetorizar novamente, daria um trabalhinho mas pelo menos voce ja teria o arquivo pra usar posteriormente. o que eu imagino que voce precisaria usar na vetorização seria: a caneta, gradiente, a cor verde e algum modo de mesclagem que nao me lembro exatamente qual seria.
  8. Como você fez para tirar? faz muito tempo que nao uso o corel, mas no photoshop se você usa a Magic Eraser, dependendo a imagem ele fica assim também, o melhor seria usar a borracha ou alguma ferramenta de seleção e ir removendo o fundo manualmente. ou melhor ainda, como o corel draw é um programa de vetor (assim como o illustrator e outros), seria bem melhor você vetorizar a imagem toda.
  9. Opa valeu amigo, você me deu uma gota de esperança agora, chegando em casa vou ver isso aí. você ligou sua fonte direto na RX580 ou usou o adaptador 2x6 para 8 que veio com a placa?
  10. eu fiz isso, mas continua com o mesmo problema.. ligando na onboard meu pc nao desligou.. imagino que seja a fonte ou placa-mãe.. não estou querendo acreditar que seja a fonte pois vi que ela suporta essa placa e com folga ainda.. uma outra coisa que imagino é a placa de video estar esquentando demais, já que ela está sempre com o cooler desligado.. o que acontece é o monitor ficar sem sinal, mas o cooler do processador continua rodando e a placa de vídeo continua com o led azul ligado porém sem sinal no monitor.
  11. @Math.Pi falta de driver ocasiona monitor sem sinal e desligamento? lembro no primeiro dia que montei, instalei o driver tudo de boa, só que estava sem o relive, meio que desinstalei e reinstalei, o relive apareceu mas nao funcionou.. depois que começou a dar esse problema de reiniciar..
  12. Comprei uma RX580 8GB e liguei no meu computador, no primeiro dia funcionou perfeitamente. No outro dia cheguei em casa, liguei usei e deixei ligado até a hora que eu voltasse do serviço, quando cheguei o computador nao estava dando video e ficava reiniciando, em um momento consegui ligar e tal, aparentemente as temperaturas estavam normais. fiquei jogando LOL e acabou que ele reiniciou mas logo consegui ligar dnv, e hoje novamente ele perde sinal de video simplesmente do nada no meio do uso do windows 10. tenho uma placa-mãe generica há uns 3 ou 4 meses, uma EVGA 600W 80 PLUS BONZE, memoria RAM 2x4GB, 2Hds, RX580 8GB OC e um Core i5 3570 Quando eu usava minha gtx 750ti nunca tive esse problema. Essa minha fonte tem o conector 6+2 pinos para a placa de video, e a propria placa de video veio com um adaptador 2x6 pinos para 8pinos, até imaginei que eu tivesse que conectar minhas duas entradas PCI 6x para conectar a saída de 8pinos na placa mas preferi nao tentar.. edit: tentei usar o pc direto na tomada (sem a regua/filtro) mas o problema persiste
  13. eu estou com um problema parecido, se alguém puder me ajudar.. comprei uma RX 580 8GB na kabum e montei anteontem, ela ligou normal. no outro dia liguei o pc, usei e saí por 4 horas, quando cheguei o pc nao dava mais video (no caso o pc deveria estar hibernando) tirei a placa, coloquei, todos os conectores estavam tudo certinhos, até que consegui fazer ela ligar dnv só que em alguns momentos que vou ligar o pc ele liga, desliga, liga, desliga e liga por completo depois.. minha fonte é uma EVGA 600W 80 Plus Bronze, minha placa-mãe é uma generica ai e meu processador um core i5 3570.. antes de comprar essa rx580 eu usava uma gtx 750TI
  14. valeu rapazeada, acho que meu unico problema entao vai ser usar os cabos satas, já que a entrada fica bem embaixo da placa de video e essa rx580 é bem maior que a minha gtx 750ti. Meu cabo é desse tipo, vou pegar um desse pra ver se resolvo esse problema.. senao vou ter que ver uma placa-mãe maior. enfim, obrigado pelas respostas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...