Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Pereira de Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Guilherme Ravisio Eu já limpei o dissipador e troquei a pasta termica, ele não esta aquecendo muito. O engraçado que ele não desliga só fica entrando em modo de espera.
  2. @Guilherme Ravisio Então cara ela não tem a função de suspender, eu já desliguei tudo nele e mesmo assim ele continua entrando em modo de espera. Agora ele ta apagando e acendendo a tela. coloquei em um monitor e faz a mesma coisa.
  3. Eu tenho um Notebook HP Pavilion dv6, e quando estou usando ele, ele fica entrando em modo de espera sozinho, ai tenho que desligar e ligar ele novamente para poder usar um pouco, até que ele entra de novo em modo de espera. Fico no aguardo.
  4. Bom dia eu tenho um Dell Inspirion 1545, ele esta apresentando o seguinte erro "invalid configuration information please run setup program". Já retirei a bateria da CMOS e não resolveu, alguém poderia me ajudar ?
  5. Normal, liguei em um monitor a imagem fica normal.
  6. Bom dia, eu tenho notebook Evolute, e ele esta com problema na imagem, ela aparece bem fraca, já troquei a tela e o cabo Flat e continua do mesmo jeito. Alguém tem uma sugestão ?
  7. Eu desliguei sim, desliguei tudo que estava ligado na placa e mesmo assim ela continua ligando sozinha.
  8. Bom dia, Eu tenho uma placa-mãe GA-H61M-DS2, ela esta funcionando perfeitamente, só que quando eu desligo ela, ela liga sozinha, já retirei todos os componentes para ver se era algum mal contato, e continua ligando sozinha. O que pode ser ? Alguém pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...