Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan_

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O problema é o seguinte: eu mexia com o ph (photoshop) e jogava re (resident evil) de boa, mas formatei meu pc, instalei os drivers, diretcx 9, 10, 11, instalei microsoft visual (2005, 2008, 2010, 2012 e 2013) e net-framework 4.0, ai o game e o programa não abrem, eu clico e não aparece nada, o residente evil 6 fica com a imagem preta e não aparece nada, o re orc (operation raccon city) aparece uma imagem preta e fecha sozinho e o photoshop não abre e não aparece nada! Me ajudem! Obs: pc- core i3, 4gb, placa-mãe ipmh61r3, windows 7 ultimate 64 bits. Foi só eu formatar que ficou assim.
  2. Luan_

    Problemas com wifi net

    print: http://imgur.com/a/Bz9mv Engraçado que ele pegava antes de boa, de um tempo ele parou de funcionar, parece que ele ficou desabilitado ou algo do tipo, então n acho que seja trocar a placa.
  3. Luan_

    Problemas com wifi net

    Pode ser mais claro por favor, como assim trocar o adaptador de rede sem fio, você quer q eu abra o net ou você n leu tudo q mandei.
  4. Olá, meu netbook não está localizando nenhuma rede wifi, é como se ele não pegasse wifi, antes ele funcionava normal, mas depois de um tempo ele parou, ele só localiza e conecta se eu colocar um adaptador de rede sem fio que no caso é aquele pendrive que se coloca em PCs. Parece que o wifi dele ta desabilitado ou algo do tipo. Me ajudem! Help me!
  5. Luan_

    Senha da bios

    Exatamente isso que eu fiz, não precisa de reset. Já tinha feito isso antes e esqueci de colocar, mas obrigado.
  6. Luan_

    Senha da bios

    Olá, estou com um pequeno problema, quero remover a senha da BIOS que fica pedindo toda hora que vou entrar no notebook. Eu sei a senha, eu mesmo criei, mas quero remover ela porque é chato ficar toda hora digitando.! Eu criei a senha pela propria BIOS:http://imgur.com/a/Ltesb Aqui a tela da senha q fica aparecendo toda hora que ligo o not: http://imgur.com/a/coCWS Por favor me passe uma solução que não seja resetar a BIOS!
  7. Bom, eu baixei outra versão do emulador e deu certo pegou e deu pra continuar com meus saves. Problema Resolvido
  8. também nao funcionou. A única saida q vejo é formatar o PC adicionado 2 minutos depois Nunca vi emulador mais fresco *****. ,(
  9. Luan_

    Erro in game

    Bom, 2 links estão removidos e os outros 2 não deram certo.
  10. Na hora que tento abrir meu pcsx2 aparece o seguinte erro Preciso urgente de alguma solução, ja tentei dlls nas pastas sytem32/system64 e não deu certo! Ajudem!
  11. Luan_

    Erro in game

    Alguem AJUDA POR FAVOR
  12. Ok, já consegui fazer funcionar, segui o q você falou acima e tive q fazer uma coisa estranha aqui com a placa, kkk, mas obrigado ajudou.
  13. Luan_

    Erro in game

    Fui abrir o game Residentes evil ORC e deu o seguinte erro "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007). Clique em OK para fechar o aplicativo." e não foi só com esse game, também acontece com o PCSX2 e Watch Dogs. Ja tentei aquele negocio de copiar e colar as dlls tanto na pasta do jogo quanto nas pastas system 32 e 64 e não adiantou nada. Meu PC é 4gb, IPMH61R3, Placa de video GTX 750, core i3, Corsair 430w, drivers estão todos atualizados. Me ajudem por favor.
  14. Luan_

    Atualização da bios

    N se, só sei q é de 2010

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...