Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno909

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Olá, bom dia a todos, estou aqui para finalizar o tópico de fez, meu amigo comprou a GC-Extreme e nós colocamos na placa dele, e resolveu mesmo, (com as fans a 100% e uso 99%) a temperatura fica em média de 55°C , sem uso fica a 39-40°C (antes ficava entre 44-45, que é onde os fans da placa ativam para resfriar). Obrigado @Contiusa e @RS Faria, me ajudaram muito mesmo.
  2. @Contiusa Obrigado pela resposta, vou pesquisar essas que você falou e vou ver esse review da Tom's Hardware e vou ver qual a melhor para comprar, obrigado.
  3. @RS Faria Ok, já procurei alguns reviews e ela é melhor, coisa de 2º a full load, mas isso ajuda, vou continuar pesquisando enquanto aguardo a resposta do @Contiusa. Obrigado mais uma vez @RS Faria .
  4. Olá, já apliquei varias vezes pasta térmica e nunca tive esse problema, estou olhando uns vídeos da MX-4 e no vídeo tem também a NT-H1, que aparenta ser melhor, mas como não entendo muito de pasta térmica , qual sua opinião sobre ela? Ou é melhor pegar a MX-4 mesmo (também que rende mais em comparação ao tamanho para menos de 1º de diferença)?
  5. Ok, obrigado pela dica, não quero que ele compre "porcaria" para gastar dinheiro à toa, vou pedir para ele comprar a MX-4 e vou por ela, assim que chegar e eu por falo aqui se resolveu, obrigado pela ajuda @RS Faria .
  6. Olá, realmente foi em vão trocar a pasta, mas meu amigo queria então..., a pasta usada foi a Thermal Silver e eu já refiz o procedimento e diminui a quantia de pasta, mas continuou a mesma coisa, ele está querendo comprar a Arctic Silver 5, mas ele esta com medo de nao mudar nada e ter gasto um dinheiro a toa, e realmente é estranho trocar a pasta e a temp subir muito... Mas caso eu não consiga solucionar esse mistério vou falar para ele comprar a Arctic Silver 5 e testar.
  7. Olá, meu amigo esta com um problema na Gigabyte gtx 1060 G1 gaming dele, antes de ele comprar essa 1060 de 6gb ele tinha o mesmo modelo da mesma marca só que na versão de 3gb, eu troquei a pasta térmica da de 3gb dele (que já estava ressecada) e "melhorou" a temperatura manteve igual a de antes (pois os fans regulam conforme a temp), até ai beleza, mas surgiu uma boa oportunidade para ele trocar a de 3gb dele + acréscimo por o mesmo modelo de 6gb, como a de 6gb já estava com pouco menos de 1 ano de uso ele queria trocar a pasta térmica (que também estava ressecada), mas antes de trocar ele testou ela e ficava como a outra, em torno de 62-63 graus, mas apos a troca ela está atingindo 73 graus (e se deixar os fans no máximo fica a 65 graus com 99% de uso e antes com os fans a 70-80% ficava a 63 graus), na hora de desmontar ela reparei que tinha alguns thermal pads e como eu não tinha outro para substituir mantive o mesmo. O que será que pode ser? OBS: A pasta térmica usada é a mesma da que usei na de 3gb e na de 3gb também tinha termal pads, mas eram em menor quantidade do que a de 6gb e eu não troquei das 2. Agradeço a todos desde já.
  8. Ele está colocando nas cinzas (2 e 4) pedi agora para ele por nos pretos (1 e 3) e resetar a bios de novo. adicionado 31 minutos depois O meu amigo colocou as memorias nos slots pretos (1 e 3) e resetou a bios e funcionou, agora ele está rodando normal, obrigado pela ajuda @thallesaguiar.
  9. Ele comprou 8gb, a memoria que ele comprou é de um kit que vinha com 2 de 8 (ela é usada, não acha mais savage nova aqui no Brasil), ele não está em casa no momento, assim que ele entrar peso para ele ligar com 1 de cada vez, obrigado pela resposta. Editado: Ele chegou e testou elas separadas e estão normal, so apresenta problemas quando está as 2 totalizando os 16. É estranho por que o pc do meu pai usa memorias de marcas diferentes porém com latência, clock e tensão igual, já a do meu amigo só o que muda é o modelo.
  10. Olá, boas, meu amigo tem uma memória DDR4 da HypeX, ela trabalha a cl15, 2133hmz, e ele recentemente comprou outra (modelo parecido, que trabalha na mesma frequência/latência/1.2v) e quando ele está jogando e o jogo pede mais de 7400 gigas de memória ele simplesmente congela (mas o pc continua normal, apenas o jogo congela), (2 pentes de 8) será que a que ele comprou está com defeito? Ele já resetou a bios e conferiu para ver se elas estavam iguais e estão, o que pode ser? Configuração dele: I7 6700k Gigabyte 1060 6gb Hyperx Savage 2x8 (modelo 1: HX424C12SB2/8 ; modelo 2: HX430C15SB2K2/16) Corsair H115i Asus Z170 pro gaming Corsair CX650M OBS: ele não esta a usar o XMP Profile Informações sobre as memorias: https://www.kingston.com/dataSheets/HX430C15SB2K2_16.pdf https://www.kingston.com/datasheets/HX424C12SB2_8.pdf Agradeço desde já a todos.
  11. @Contiusa Olá, eu tinha passado um pincel anti estático ontem (frescurinha minha), tabém achei que era mal contato, mas hoje quando cheguei em casa liguei ele só para ver e não é que o capeta resolveu sair dele? Ele simplesmente ligou, como se nada tivesse acontecido :| Obrigado pela ajuda de todos, mas era coisa espiritual mesmo kkk.
  12. Já passei a borracha nelas, já testei 1 por 1 em slots diferentes, eu não tirei o processador, limpei no lugar mesmo, o jeito é tentar com outra fonte então :/ Vou ver se arrumo uma aqui e testo, obrigado a todos até agora, assim que testar falo aqui.
  13. Sim, procurei capacitores estufados e não tem nem 1, está tudo intacto, será q pode ser fonte, funcionava normal antes com a mesma, eu apenas tirei o cooler do processador e troquei a pasta térmica..
  14. Olá a todos, hoje fiz umas limpezas e troquei umas pastas térmicas, troquei a pasta da gpu de um amigo, a do meu notebook e a do pc do meu pai, (todas eu fiz uma limpeza geral, menos o pc do meu pai, ele só troquei a pasta mesmo), e por incrível que pareca, ele não dá mais vídeo, já fiz alguns testes (memoria, bios e fonte), nem um desses é, pior que não tenho outro pc para testar a gpu e nem a placa-mãe do meu pai tem vídeo onboard :/ Pf, me deem dicas do que fazer, estou ficando sem opções :| (OBS: ele liga normal, mouse, teclado, fans e responde a comandos com o botão power e reset, mas as luzes de power e de hd não ligam nem piscam e o "bip" dele está com defeito e não funciona então não da para saber se ele está bipando o problema kkk) Galera me dá uma luz kk, meu pai usa esse pc para trabalhar e ele precisa dele para fazer uns orçamentos logo, espero que vocês ajudem, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...