Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan da Silva Simermann

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, queria saber se fazer over na placa de video (mesmo mantendo uma boa temperatura) diminui a vida útil da mesma? Pretendo fazer oc de uns 90Mhz, e manter essa quantidade de over padrão sempre que for jogar. Pretendo comprar uma gtx 1070 G1 gaming mas estava muito ansioso pela versão strix da 1070... A minha ultima placa de vídeo foi uma zotac gtx 660 e até pouco tempo, queria comprar o melhor modelo se não um dos melhores da gtx 1070 pra ficar anos sem precisar trocar novamente... só que daí percebi que a melhor 1070 que foi anunciada até agora, é a versão xtreme gaming da Gigabyte, com boost oc de 1898Mhz, sendo que a G1 tem um boost oc de 1822 MHz, são uns 76 MHz de diferença.. Eu sei que isso não vai fazer muita diferença no gameplay, no máximo uns 2~3 fps a mais, mas queria saber se dá pra manter um padrão de 90MHz adicionais na G1 sem ter prejuizo na placa. Um amigo meu disse que todo over diminui a vida util da placa de video, então se fosse pra comprar, esperasse a versão xtreme que já vem com a opção de chegar até uma quantia considerável de MHz e não se preocupar com mais nada. Resumindo, vale mais a pena um pequeno over na placa de video ou gastar possivelmente 150 reais a mais?
  2. E ai pessoal, queria saber em ordem, quais os melhores modelos das fabricantes custom para OC. Pretendo comprar uma gtx 1070 para fazer overclock e estou em dúvida sobre qual modelo vem sendo mais conhecida e melhor para overclock (levando em conta a temperatura, durabilidade etc). Quem manja nessa área já deve ter em mente qual fabricante confiar.
  3. E ai pessoal, eu to com uma dúvida tremenda. Estou guardando dinheiro a um bom tempo para a pascal, (3200 pra ser exato). Eu pretendia comprar uma 1080, mas o preço está absurdamente alto, então optei pela gtx 1070 mesmo. Vi que o preço da gtx 980 ti caiu bastante. Eu queria saber qual a melhor opção em questão de performance, a zotac gtx 980 ti amp extreme edition que é uma das melhores se não a melhor gtx 980 ti ou um futuro modelo das fabricantes da gtx 1070(É uma arquitetura nova e aparentemente poderosa por ter um clock e vram extremamente maiores que a 980 ti), de preferência a strix. Vi que a gtx 1070 strix terá 1860MHz de boost clock e 8gb de Vram... mas aparentemente, o modelo de founders edition não tem tanta diferença em performance com uma 980 ti de referência, atualmente. Será que num futuro não tão distante é possível que a 1070 vá aumentar sua performance nos jogos mais recentes(isto é, com novos drivers de otimização, e por ser um modelo mais atual) e deixar a 980 ti no chinelo? Enquanto ao directx 12, a pascal está mais preparada pra ele?
  4. Gente, muito obrigado! valeu mesmo pela atenção! Eu pensava que demoraria mais de 2 dias para ter uma resposta e vocês me atenderam no mesmo dia! vocês são de mais! <3
  5. Obrigado por me responder tão rápido! Então.. A config do meu pc é: Processador: intel core i5 3330 1 Memória RAM de 8GB DDR3 665.1MHz placa-mãe: DH61CRBR Eu pretendo comprar outro pente de 8GB e queria saber se um de 1333MHz não daria nenhum problema.
  6. Gente, eu sei que memórias com frequências diferentes sempre dão problema... Eu queria saber se eu posso pegar um pente de 1333MHz sendo que eu tenho 665MHz(vi no cpu-z). Tipo, eu fui procurar na net e não achei outras com a mesma frequência (1333MHz) e queria saber se 1333MHz seria no caso a junção de dois pentes de 665. Eu vi em algum lugar um pessoal falando algo parecido e queria saber se é verdade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...