Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luca N. De Nani Lnn

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. lembro que dia 20 baixei uma musica e passei via celular. e foi de boa. com ctza eu desativei algum serviço que agr não lembro no caso. o duro é dependencias de serviço e tal. você teria facebook ou email pra me dar um suporte maior ???
  2. então reativei esse serviço pelo regedit que agora esta em automático e rodando. mas mesmo assim o celular aparece como Lumia 532 Dual Sim (RM-1032) mas na categoria unspecified(Não Especificado).
  3. com relação ao windows update eu consegui. podem me ajudar com relação a outra parte ? tenho um Lumia 532 com windows 10 também. mas creio que sem querer desativei algum serviço de dispositivos removiveis externos aqui. ja chequei e os serviços Shell Hardware detection ja esta em automatico e rodando e o plug 'n play também. mas não consegui localizar o removable storage, acho que aqui no w10 ele mudou de nome. alem desses tem mais algum para reativar para poder conectar o celular ??? PS: Pendrive da sandisk reconhece na hora !!! PS2: estou mandando fotos dos serviços que desabilitei. alguns sei que realmente são inuteis mas alguns creio que sem querer desabilitei e acabei nem percebendo.
  4. realmente ainda persiste o erro. caramba estou preocupado.
  5. olá boa noite a todos. possuo o win 10 pro e estou com o erro 0x80070422 do windows update. li em um site que isso provavelmente é erro de serviços desativados. não só o serviço do windows update deve estar rodando mas um conjunto de serviços que dependem 1 do outro. alguem pode me dizer quais são esses serviços para eu ativar aqui ? grato pela atenção.
  6. aqui esta o teste. tudo ok com o hdd. porém hora ou outra tem processo consumindo como falei.
  7. beleza vou passar um hd tune aqui e posto os results. lembrando que a mem virtual ta sendo gerenciada pelo S.O. mas de boa. fora isso tudo ok. em breve posto td aqui não fechem este tópico ainda !!!
  8. olha da pra perceber q da algumas travadas desnecessárias de vez em quando. não tenho o melhor note mas essa maquina até q ta boa viu. roda bem o sistema e afins mas esse tipo de travada da pra perceber que é de muita coisa que não precisa estar ali mas esta. só queria saber mesmo se posso desativar algo desse tipo com segurança.
  9. certo mas e com relação aos serviços, teria algo desnecessário que posso desativar ? exemplo: se eu não estiver utilizando impressora posso desativar o spooler de impressão.
  10. Olá boa tarde a todos. tenho um Acer 4720z que anteriormente rodava windows 7 ultimate x64. formatei e fiz uma instalação limpa do windows 10 neste note e agr ocorre o seguinte problema. suponhamos que a instalação tenha terminado agr e incia-se o desktop pela 1ª vez( Sistema Cru) e eu abro o task Manager (Gerenciador de tarefas). e me deparo com vários background process(Processos em segundo Plano) inúteis(Que só ficam consumindo RAM, CPU e Disco) que antes no W7Ultimatex64 não apareciam nenhum destes sequer. ***vou mostrar uma foto da lista destes Background Process (Lembrando que de vez em quando também abre um que chama COM Surrogate) com relação ao gerenciador em si eu sei que mtos destes processos são relativos a anti-virus, o mbam é o malwarebytes e por aí vai. mas tem muita coisa inútil que esse s.o. em especifico fica abrindo. ***Segue também 2 fotos da aba details(Detalhes) em 2 partes constando tudo que roda na maquina quando esta em IDLE*** ***e por fim 2 fotos da parte Windows Processes que fica logo abaixo da Background Process*** Alguem esta passando por isso com essa versão do Sistema ??? alguma ideia de como posso desativar esses processos e serviços inuteis ??? é a 1ª vez que estou usando forum para pedir ajuda. agradeço a atenção e fico no aguardo. PS: foto da config do note também esta incluído.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...