Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ezequiel Estevão

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. vai de moto X play se quer passar o dia inteiro sem carregar o smartphone ( 3630 Mah ). e um celular que é um dos primeiros a receber atualizaçoes android. vai de zenFone 2 se quer desempenho com os 4gb de ram
  2. @ramonsantospinto depende do quanto tem pra gastar e do restante de sua config.. mas se já tiver uma boa fonte acima de 500w reais marca boa pfc ativo .. ai pode pagar uma 970, agora se quer uma economica pega a 960 asus strix 4gb muito fria e é mais barata .. uma CX 430 já segura ela de boa . tenho ela com fx 6300 e to muito satisfeito rodando gta V em full hd no full fps 40-50 ..
  3. @Alan de Castro Melo é plausivel fazer uma preventiva .. lavar a placa com álcool isopropílico e deixa-la secar. se não coloca-la no forno..
  4. seria interessante fazer a atualização de Bios ja tentou ? entra no fabricante e baixe.. faça o download também dos drivers de fabrica todos... volte a tentar. caso não resolva já peguei maquina assim e era a memoria ram tenta limpar ou até mesmo troca-las . outro detalhe a bateria da bios ver se ela ta armazenando a data e a hora. se não tiver troque-a.
  5. @Alan de Castro Melo ela tem o processador soldado? se não seria conveniente fazer a troca dele .. caso faça a troca e não resolva ou seja soldado pode ser problema no Chipset dela.. o que é bem complicado para uma maquina intel.. Só outra placa .
  6. @Shingxiao ver se ao lado ou proximo a bateria da bios tem um jumper de clear cmos se tiver é assim( I I I ) o jumper vai estar nos dois primeiros, jumpeia para os dois ultimos e liga sua maquina, ela não vai ligar ... depois volta o normal e liga sua maquina .. se não achar esse jumper tira a bateria da bios pega uma chave ( fenda ou philips ) e junta os polos negativo com o positivo onde vai a bateria por 20 segundos.. dps volte a ligar sua maquina . se continuar o problema volte a nos relatar..
  7. bom já montei e fiz os testes e olha estou impressionado com a temperatura do fx 6300 com esse cooler TX 3 EVO quietinho 20° e não passa de 49° no talo gta v no full utilizando 3.7gb da placa de video , fps 28 - 30 ... gostei da mobo desempenho agora está espetacular .. obrigado a todos problema resolvido ... @RS Faria @Phoenyx @nowinskit
  8. @nowinskit então, de fato eu sei que tenho que trocar de MB, comprei a Gigabyte Ga-970a-ds3p e por via das duvidas comprei também o cooler TX3 EVO, na minha opnião agora ou vai ou racha ... mais tarde monto e faço os teste e posto aqui . a placa foi uma boa escolha? e o cooler ? esse é bom e silencioso?
  9. @alfasektor pegue a fonte do outro pc e coloque no que não liga e faça o teste.
  10. @nowinskit @RS Faria @Phoenyx teste com prime95, observem a temperatura assim que ela atinge 62° o desempenho cai pra 40% e nisso fica cravado..
  11. @mhn faz o que eu te disse, dps diz se funcionou.
  12. tenta desabilitar a opção segurança de boot na bios, se tiver em UEFI coloca em legacy
  13. estou com um misterio a resolver com meu fx 6300 que fica ultilizando só 39% e por 20 segundos fica 95% e dps volta pra os 39% estou altamente desconfiando da mobo que é uma As Rock n68 s3 fx ... alguem me garante que se eu comprar uma placa-mãe melhor resolve?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...