Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armando Kina

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

75
  1. @Bcpetronzio Não precisa se desculpar! Eu também errei ao utilizar o termo "fórum errado" isso soou um tanto rude e gerou interpretações ambíguas. Eu deveria ter usado o termo "o HT fórum também". De qualquer forma, como sou apenas um visitante, me limitarei a ler os artigos e testes do CdH, que aliás são sempre bons e deixareis as dúvidas de outros visitantes para os moderadores e pessoas autorizadas a responde-las.
  2. @Bcpetronzio Me desculpe se me antecipei, eu como forista do HT, sei que lá ele encontrará muitas pessoas que possam ajudá-lo a precificar o seus produto, além de encontrar possíveis compradores, sei que o Cdh tem pessoas com grande conhecimento de eletrônica, mas como ele afirmou inicialmente que o objetivo era a venda, indiquei o HT fórum pois acho que lá onde ele terá mais chances de encontrar um interessado.
  3. @Victor Carvalho Lopes AS duas placas tem o mesmo chipset 970 e são totalmente compatíveis com o FX6300. Gosto mais do design da Gigabyte.
  4. Você não achou porque não procurou. Ela foi testada aqui no CdH hoje mesmo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-placa-de-video-radeon-rx-480-de-8-gib/3247
  5. @Pc Brusque Amigo, acho que você está no fórum errado! Gravador de rolo vintage só interessa a dois públicos: Restauradores amantes de vintage áudio e audiófilos amantes de vintage áudio, mas no estado em que se encontra o seu, vejo duas opções: Ou você restaura e oferece pro segundo público ou vende no estado para um reparador. Faça a mesma consulta no HT Fórum: http://www.htforum.com/forum/ Procure o tópico específico de sistemas vintage. Boa sorte!
  6. @Ramon Machado Teixeira Essa mesma que eu mencionei no seu primeiro post.
  7. @Ramon Machado Teixeira Sim! todos i7 têm: http://ark.intel.com/pt-br/products/88196/Intel-Core-i7-6700-Processor-8M-Cache-up-to-4_00-GHz
  8. @Raul Pagani Viana Se não vai fazer overclock, não precisa de um gabinete gamer, mas dê preferência para um modelo que tenha opção de instalação de ventoinhas de 14cm que são mais silenciosas e com muito mais pressão de ar, opte por um cooler de processador a ar no lugar do modelo que acompanha o processador. Pode ser um modelo simples como o Cooler Master Hyper T4 que já bem melhor que o original.
  9. @sergio adami Pode ser que os drivers de rede não sejam compatíveis com versão do Windows por serem antigos, mas um adaptador wireless USB deveria funcionar nesse caso, mas esse adaptador também precisa ter o driver correto, se o OS é WIN10 64 bits, o adaptador precisa de um drive que funcione nesse sistema.
  10. @Jeferson Felipe Sinceramente não vejo como o problema possa ser a troca de versão Home para PRO, mas sim alguma configuração ou falta de arquivo, ou arquivo corrompido. Minha esposa tem um Dell Spiron One, que é um All-in-One que veio de fabrica com o WIN7, a Microsoft sugeriu o upgrade para o Win10 (como todos sabemos). Na hora da instalação ele colocou a versão Pro do Win10 e a instalação foi rápida e sem problemas até a hora do reboot! Quando a máquina reiniciou, a tela ficou preta e não aparecia nada! Foi um sufoco! Até que percebi que a Dell tinha soltado uma versão nova da BIOS e que esta deveria ser atualizada obrigatoriamente antes de fazer o upgrade de Windows! Ainda bem que consegui reverter a versão, fazer o update da BIOS e posteriormente instalar o Win10Pro sem problemas. Não sei exatamente qual é o problema do seu notebook, mas se for possível reverter para a versão Home é uma solução fácil e sinceramente, para usuários comuns não vejo vantagem nas versões top como WIN7 ultimate, Win10 Pro, etc...Boa sorte!
  11. @diegocmatte Eu não trocaria um i7 6700 por um i5 6600k overclockado em hipótese alguma!
  12. @Ramon Machado Teixeira Das opções acima, eu particularmente iria de MSI H170 GAMING M3 + i7 6700. Essa placa-mãe tem bons recursos, incluindo entrada para ssd M.2 e suporte à DDR4, pra que mais? Já o i7 6700 está em outro patamar do i5 6600k por causa da Tecnologia Hyper-Threading que simula mais 4 núcleos, totalizando oito!
  13. @DanielSolanea Eu iria de Strix de olhos fechados! Seu sistema de refrigeração é mais eficiente e silencioso.
  14. @Jeferson Felipe Já tentou seguir esse tutorial para o problema do disco à 100%? http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-resolver-problema-de-ter-100-do-disco-usado-no-windows.html
  15. @Lucianom2519 Eu sugiro a Nvidia gt 420 que tem 2Gb e está custando uns 200 reais, ou se achar que ela fraca, pule pra GTX750 que está custando uns 480 reais. Depende do seu monitor, se ele for monitor 1024x768 ou qualquer coisa abaixo de HD (1280x720 ou 1366x768) a Gt420 dá conta do recado, mas se for HD ou acima disso, a GTX750 é mais indicada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...