Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Furlan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Paguei R$250,00 + Frete, bom não pode ser comparada a uma de fábrica, mas é aquele negócio, a fabricante não da suporte algum, eu não consigo no momento comprar outra, então vamos tentar a sorte...até o momento a placa não apresentou nenhum defeito, está funcionando perfeitamente e espero que continue assim hehe.
  2. Então, eu consegui um contato [email protected] que é da Praia Grande - Santos/SP, enviei a minha placa lá e ele fez o reballing e ela voltou a funcionar, unica coisa que eu consegui. PS: ele demora um pouquinho pra responder e-mail.
  3. @xcasluw o da braview eu não posso enviar pois a minha placa não é da série Z como diz no site, esse latam eu já enviei 4 e-mails, até agora não tive resposta. Estou aguardando o suport da AMD responder o ticket para ver o que vão falar sobre base de conserto.
  4. Estou com uma HD7770 no lugar e está tudo ok funcionando. Vou ver se eu acho algum e-mail de contato da AMD. Obrigado.
  5. Não testei pois o outro computador a fonte não tem a entrada 6 pinos. Memória Corsair x2 de 8gb Processador AMD FX(tm) 9320 8Core 3,5GHz Fonte Corsair TX 550 placa-mãe ASUS M5A97 LE R2.0
  6. Bom Dia a todos, Eu comprei uma placa de vídeo no dia 08/09/2014 e na data de 20/05/2016 a mesma começou a apresentar alguns defeitos. Primeiro o computador travou em uma tela listrada preto e branco, depois travou em uma tela cinza e por último a placa começou a dar 1 bip longo e 3 bips curtos, aogra quando liga a tela fica toda colorica 800x600 e não reconhece a placa. Eu ja tirei ela, tentei limpar o contato, limpar o pc e ela continua assim. Procurei no site da MSI um e-mail de alguma base de reparo e encontrei esse [email protected], so que não respondem esse e-mail, já enviei vários e até hoje nada. Abri um ticket e responderam que eu preciso entrar em contato com algum revendedor ou com a loja de onde comprei. Já estou no quarto ticket com a loja e até agora a resposta é sempre a mesma "já passou da garantia, não podemos fazer nada",pelo jeito não podem nem falar o e-mail de onde abrem o RMA pelo jeito, já liguei em vários fornecedores e todos dizem que não podem ajudar pois não comprei a placa com eles. Ai vem a pergunta, tem algo que eu possa fazer para reavivar a minha placa ou alguém sabe um endereço/e-mail de alguma base de reparo da MSI ou que eu possa abrir um pedido de reparo? Modelo: MSI Radeon R9 270X GAMING 4G Twin Frozr OC Edition DDR5 256 Bits PCI-E 3.0 Série: 602-V303-130B1405090548 Grato =D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...