Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor97

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal. Formatei o note e depois fui ver o que a blizzard tinha me mandado. O problema foi uma opção chamada DVR do Xbox que me permite gravar a tela do jogo. Aparentemente mais pessoas estão enfrentando este problema de acordo com o GM que me atendeu. Sendo assim fui instruído a desativar a opção e o jogo está rodando normalmente. Portanto, problema resolvido. Obrigado pelo suporte! Não sei se é possível eu fechar o tópico ou algo assim, e se tiver não sei. Peço que se isso for necessário, algum Adm feche pra mim. Obrigado novamente.
  2. Obrigado. Instalarei esses dois. A respeito do driver não entendi. Como vou saber qual o driver que não me permite jogar? @Ebsturbius Instalei todos os componentes que me falou e não só o 2012 mas o 2013 e 2015. O note continua travando no início do jogo. Não será incompatibilidade com o sistema operacional? Tenho um amigo que roda WoW Legion em um netbook de anos atrás. Chega a ser frustrante.
  3. Boa noite pessoal! Estou aqui por que estou com um problema e não sei como resolver. Adquiri um Notebook Dell Inspiron 5558 e não consigo rodar o meu jogo favorito nele: World of Warcraft. Já pesquisei em muitos sites e inclusive no da Blizzard e aparentemente o Note está apto a rodar o jogo, ou seja, possui as configurações mínimas, porém isso não acontece. Desde a release da Legion (nova expansão) o jogo ao iniciar simplesmente da um crash e o Note fica inutilizável, me forçando a dar reboot forçado. Não quero ficar desligando ele desta forma pois isso pode estragar meu Disco Rígido. Fiz todo o tipo de limpeza e tudo o que se pode imaginar. Está tudo liso, porém, isso continuar a acontecer. Todos os drivers estão atualizados e a saúde do pc está impecável. Aqui vão as especificações do notebook: Inspiron 5558 Processador Intel Core i5 - 5200U CPU @ 2.20GHz (4 CPUs), ~ 2.20GHz Memória RAM: 4,00 GB (1x4 1600MHz) Windows 10 Home 64 bits GPU - Intel HD Graphics 5500 BIOS - A11 DirectX 12 1366 x 768 (32 bit) (60Hz) Se precisarem de prints eu posto. Então, o notebook possui as especificações mínimas? Se sim, o que poderia solucionar o problema? Antes da Legion eu rodava WoW nele com configurações medianas a 25 - 30 fps com drops de até 15 fps em locais muito detalhados. Obrigado a todos que puderem me responder! Pretendo contatar a blizzard caso o erro persista e se ainda assim continuar irei solicitar a troca e mais uma volta em dinheiro em um note mais potente. Ele possui uma versão com 920m, 8gb de ram e 2.7 ghz (se não me engano). ps Colega de serviço consegue rodar o WoW em um netbook de anos atrás.
  4. Olá pessoal. Sei que deve haver muitos posts a respeito disto que vou falar, mas nenhum de uma forma estão direta acredito. Pois bem, é o seguinte: Terça-Feira está para chegar meu notebook da dell. Seguem as especificações: *Notebook Dell Inspiron, Processador Intel® Core i5 - I15-5558-B30; *Processador 5ª Geração Intel® Core¿ i5-5200U Processor (3M Cache, 2.70 GHz); *Frequência / Velocidade clock: 2.7 GHz; *Barramento do Processador: 5 GT/s; *Sistema Operacional Windows 10 Single; *Memória RAM 4GB DDR3L 1600 (4GBx1); *Memória RAM Expansível até: 16GB. Estou querendo depois de um tempo aumentar a memoria RAM dele. Pelo que vi no site da fabricante ele é dual channel (porém vem com um único módulo de 4 GB DDR3) e aceita uma frequência de até 1600 mhz. Pretendo colocar (4GBx2) 1600mhz cada. 1. Como saber se devo comprar 1rx8 ou 2rx8? 2. Se eu comprar ram com maior frequencia do que o necessario terei desperdício ou pode ser configurável? 3. Costumo jogar World of Warcraft e alguns jogos não muito pesados e faço faculdade de Sistemas de Informação. Terei bom desempenho com ele nas configs. atuais? 4. Quais fabricantes licenciadas pesquiso para a compra de memória RAM? Link do Notebook no site da Dell: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15-5558-laptop/configuration Obrigado a todos que puderem responder e desculpas pelo longo post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...