Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

welderyulool

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia tenho uma Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, Cinza, CL 16 - BLS8G4D240FSBK , e gostaria de fazer dual channel para jogos, só que não encontro essa bendita memória de jeito nenhum, gostaria de saber se eu comprar uma outra com as mesmas especificações mas de marcas diferentes terei dual channel com um bom desempenho? Minha placa-mãe é uma A320M-K/BR; Placa de vídeo é Radeon RX 560 Series; Processador AMD Ryzen 3 2200G Desde já agradeço!
  2. Boa tarde amigo, o programa é muito bom e realmente apareceu um driver PSC 1500, eu baixei e instalei mas no gerenciador de dispositivos continua uma exclamação amarela no periferico, alguem tem alguma outra alternativa ?
  3. Boa tarde, estou tentando efetuar a instalação de uma impressora modelo PSC 1500, porém não consegui achar os drivers, então segui as instruçoes de um post onde dizia para instalar pelas atualizações do windows. segue o link : http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065#N235 escolho a marca e o modelo, porém no meio da instalçao da um erro dizendo : o driver de impressão não foi instalado. não é possivel encontrar um pacote de driver principal necessario para o pacote de driver de impressora. alguem pode me ajudar ? ATT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...