Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

23silva23

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realeza, em que planeta você vive? Os hds que funcionam em todos os outros dispositivos e não funcionam apenas no meu. Um hd específico funciona no meu. Creio que não entendeu. Mas, tudo bem. Obrigado. Formatei trocentas mil, quatrocentas e noventa e sete vezes e nunca deu nada. O hd com windows que não inicia no meu, inicia em todos os outros 4 notebooks e até desk que testei. Mas, bom, obrigado!
  2. @Wal SJC Meu rei, nunca tive problema com isso de ativação, vou nem dizer o motivo. Mas, obrigado! O mesmo hd funciona todos os outros notebooks que testei.
  3. Olá. Help me. Galera, meu notebook caiu no chão e continuou funcionando por mais uns quatro dias, mas com muita lentidão a cada dia que passava. De repente ele parou de funcionar de vez. Até então ele estava com o windows oito. Então uns cinco dias depois da queda ele não funcionou de forma alguma. Enfim, culpei o HD por ele não ligar. Peguei um HD emprestado e não funcionou. Peguei outro HD emprestado, formatado, funcionando muito bem em outro notebook e ele não funcionou (os HDs são reconhecidos no setup). Ele começa a carregar o windows (7) e na parte "Iniciando o Windows" ele trava e reinicia lá do começo. Daí peguei um HD de outra pessoa com o windows 7 Starter instalado e ele funcionou. Já limpei toda a placa-mãe, limpei a memória, troquei a memória, já fiz de tudo. Ele é um CCE Ultra Thin 45UL. O HD original dele é de 500gb, testei ele com outro de 500gb e não funcionou e também não funcionou com outro de 320gb. Só funcionou com esse com o Windows 7 Starter que é um HD de 120gb. Me ajudem, por favor. Qual deve ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...