Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caiopfo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. mas interfere em algo na performance ? ou algo do tipo ?
  2. Quais seriam as diferenças entre 2x4gb e 1x8gb ? Desde já, obrigado!
  3. Então, assim ficaria melhor ? O principal objetivo desse PC é rodar PUBG, então meio q fiz levando em consideração os requisitos do jogo. Abraço!
  4. Estava pensando em montar este PC pra rodar uns jogos mais recentes, gostaria de saber a opnião de entendedores do assuntos. Gostaria tambem de sugestões sobre alguma peça que eu deva ou não mudar.
  5. Meu CS voltou a funcionar misteriosamente (??) Obrigado
  6. sim, só com ele aberto. sem jogar ele funciona de boa adicionado 2 minutos depois Eu acho que é temperatura, mas vou checar tudo e dar uma formatada. Isso aconteceu um tempinho atras, mas eu reinstalei e voltou ao normal. Agora deu pau de vez.
  7. Eu postei isso ontem mas era madrugada e não recebi respostas. Ontem estava jogando CS e de repente meu monitor "desligou", na verdade, ele constava como sem sinal. O meu teclado também parou de funcionar do nada os leds das teclas não acendiam e os indicadores de caps lock também não. Reiniciei o computador e o CS várias vezes e acontecia de novo. Só acontece com o CS aberto. Já tentei verificar os arquivos e o problema continua. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
  8. @diegocmatte aqui diz que n foi instalado com exito
  9. @diegocmatte eu não tenho outro pc aqui. mas, na caixa diz drivers de 40 mm.
  10. @Spectrum..!! testei nas duas entradas da frente do pc e não funcionou em nenhuma das duas n veio manual e no site não diz nada sobre
  11. Olá, eu comprei um fone novo da marca goldentec usb e quando conectei no pc, não reconheceu! alguém pode me ajudar ? seguem alguns prints obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...