Olá,
Tenho há mais de 1 ano Vivo Fibra e uso o Airport Extreme como roteador, ao invés de usar o que a Vivo disponibiliza.
Mês passado a empresa trocou - por conta própria - o modem por um melhor, e desde então eu não consigo mais configurar o Airport Extreme :-/
Eu faço todo o processo de instalação através do Airport Utility, aparece esta tela:
Ligo e desligo o modem através do botão on/off conforme solicitado.
Na sequência, aparece a mensagem que a rede está configurada e disponível.
Porém a rede não aparece e não consigo usá-la.
Estas são as telas com as mensagens e especificações que aparecem:
Além disso, a luz do meu Airport Extreme nunca mais ficou verde, e sim amarela piscando.
Alguém pode me ajudar? Gostaria muito de voltar a usar o Airport Extreme como roteador, uma vez que o que a Vivo disponibiliza tem um alcance muito fraco.
Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno o mais breve possível.
Rick Levy
Airport Extreme 802.11AC, OS X El Capitan (10.11.4)