Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricklevy

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi O modem está conectado apenas ao roteador. Nesse momento, o fornecido pela Vivo - que é o único que consigo criar uma rede wifi e me conectar. Mas antes da troca de modem, o antigo se conectava ao APE sem problema algum.
  2. @dwatashi Olá. Desculpa a demora para responder, mas eu estava viajando. O Modem que a Vivo me forneceu é este das imagens abaixo. Isso te ajuda a encontrar uma solução para o meu problema? Se precisar de mais dados, é só pedir. Grato pela atenção e aguardo retorno Abs
  3. Olá, Tenho há mais de 1 ano Vivo Fibra e uso o Airport Extreme como roteador, ao invés de usar o que a Vivo disponibiliza. Mês passado a empresa trocou - por conta própria - o modem por um melhor, e desde então eu não consigo mais configurar o Airport Extreme :-/ Eu faço todo o processo de instalação através do Airport Utility, aparece esta tela: Ligo e desligo o modem através do botão on/off conforme solicitado. Na sequência, aparece a mensagem que a rede está configurada e disponível. Porém a rede não aparece e não consigo usá-la. Estas são as telas com as mensagens e especificações que aparecem: Além disso, a luz do meu Airport Extreme nunca mais ficou verde, e sim amarela piscando. Alguém pode me ajudar? Gostaria muito de voltar a usar o Airport Extreme como roteador, uma vez que o que a Vivo disponibiliza tem um alcance muito fraco. Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno o mais breve possível. Rick Levy Airport Extreme 802.11AC, OS X El Capitan (10.11.4)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...