Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jlimaarq

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13

1 Seguidor

  1. A placa atendeu às minhas expectativas! Rodou o programa fácil e rapidamente! Muito satisfeita! Sem a ajuda aqui no fórum, teria desistido logo de início e comprado outra placa.. Super valeu!
  2. @Wal SJC @Sm3k @RS Faria @GabrielLP14 Olá pessoal!! Desculpe a demora! Fomos mexer no pc só ontem novamente! Felizmente conseguimos, a placa está funcionando normalmente! Não sabemos ao certo qual era o problema, já que a única coisa que ele fez foi formatar o computador... No outro post, um usuário postou um link a respeito de resquícios de driver antigo, talvez seja isso, mas não posso dar certeza. Agradeço a todos por se disponibilizarem a ajudar! Estou ainda instalando o Lumion, então depois eu volto p dizer qual a avaliação do desempenho com a placa! Abs!!
  3. @ApoloBrz @GabrielLP14 @xcasluw Olá! Boa tarde! Desculpa pela demora no retorno, mas é que a pessoa que tava mexendo no pc pra mim só pôde novamente ontem... e graças a Deus deu tudo certo! Não sei exatamente qual era o problema, ele simplesmente formatou o computador e deu certo, a placa funcionou normalmente. Talvez seja o que você falou @ApoloBrz! Agradeço a atenção de todos!
  4. @Wal SJC e @RS Faria Ok, este será então o próximo passo que faremos aqui... No caso agora quando fizermos dou um retorno do que aconteceu. Muito obrigada! @Sm3k Ela não dá video não... apenas liga e faz o som de inicialização do windows, mas não dá video... as outras coisas q perguntou está tudo ok...
  5. @Sm3k Infelizmente não... Agora olhando a caixa da placa, escrito bem minúsculo na lateral, vemos que está escrito que requer um processador Intel Core i7 3.2 GHz, mas o do meu pc é Intel Core i3. Será que é esse o problema?
  6. Agora olhando a caixa da placa, escrito bem minúsculo na lateral, vemos que está escrito que requer um processador Intel Core i7 3.2 GHz, mas o do meu pc é Intel Core i3. Será que é esse o problema?
  7. @xcasluw Isso mesmo...ele liga normalmente e roda o windows (dá para escutar o som), mas não dá vídeo na entrada VGA nem HDMI.
  8. Olá galera, boa noite! Comprei a placa de vídeo Geforce GTX 750 Ti GDDR5 para instalar no meu computador que possui uma placa-mãe Asus Z77-a DDR 3. Porém a placa-mãe não está reconhecendo a placa de vídeo. Isso seria por causa de alguma incompatibilidade ou porque há falha na instalação?
  9. @Sm3k @Wal SJC @GabrielLP14 @RS Faria Pessoal, comprei a placa de vídeo, mas está tendo algum conflito com a placa-mãe. Quando instalada, o vídeo não aparece. O que pode ser? Fizemos um teste com outra placa de video antiga (GT 9800) e ela funciona normalmente. Mas quando instala a GTX 750 Ti não funciona. Alguém pode ajudar?
  10. Boa tarde pessoal! Já faz bastante tempo que instalei em meu note o Memory Optimizer, um programa que faz uma 'limpeza' na memória RAM do computador excluindo sobras não necessárias a fim de liberar mais espaço nela. Já usei algumas vezes ao utilizar programas de maquete eletrônica e Autocad ao mesmo tempo, por exemplo, por notar a máquina usando quase a totalidade de memória RAM. Notei que realmente cai a taxa de uso depois que passa o programa. Mas minha dúvida é se ele deixa sequelas, se faz algum mal utilizar esse tipo de otimizador. Desde já agradeço!
  11. Sim sim! Foi daí mesmo que tirei as configurações mínimas e coloquei lá em cima no tópico. Então, foi no Mercado Livre que vi o anúncio dela... Mas vou ficar com 750 Ti mesmo, pelo comentário de vocês... @GabrielLP14 @Wal SJC @RS Faria Eu perguntei da Gtx 745 porque lá no site do Lumion está ela como exemplo... Mas obrigada aí pelos esclarecimentos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...