Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Vinicius

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá pessoal, sei que o tópico já foi encerrado praticamente, mas trago aqui uma solução kskkkk Pra tirar esse plástico derretido do mousepad, é só molhar bem um algodão com acetona e dar uma esfregada que sai quase instantaneamente. E se o mousepad em si estiver colado, é só ir passando a acetona por baixo com um cotonete etc que também funciona. Enfim, talvez seja útil pra quem tiver com esse problema agr e n queira raspar a mesa kskkkk
  2. É um Samsung Essentials NP300E5K-KF1BR. E então, não dá pra entrar no "Setup" ou "Bios", ele inicializa direto no loading do windows. (se é que eu possa chamar assim).
  3. Olá pessoas do Clube do Hardware, não sei se está no tópico certo, vou formatar o notebook de um amigo meu, mas o notebook dele (no boot) não há aquele espaço de tempo para apertar f12, del e etc... Ele vai direto para o Windows. Como ele não quer comprar o Windows, vou instalar o Ubuntu, mas com esse problema não dá. Alguma solução? Obrigado a todos.
  4. Poxa cara, dai eu já não sei. Se você diz que formatou e não funcionou e nenhuma peça tem defeito. Só levando na assistência técnica pra ver o que é. Tenta pesquisar mais (aqui no fórum deve ter algo) para ver se alguém tem ou teve o mesmo problema que o seu.
  5. Voltei aqui depois de um tempinho Dizer muito obrigado a todos, e nada, nada funcionou com aquele pobre linux, consegui um pc emprestado e instalei o windows 8.1 (OEM) nele. Nem estou mais com aquele pobre notebook (R.I.P).
  6. Já viu se o cooler tá funcionando de boa? E deixa eu entender, tá rodando jogos pesados e sem placa de vídeo? (você não especificou). E como está o fluxo de ar no gabinete? Que quando o pc chega com o cpu a 100% e desliga, uma das causas é a temperatura. Alguma coisa está errada ai.
  7. Olá pessoas. Depois de muito tempo voltei aqui e precisando de ajuda. Tenho um notebook de (eu acho) 4 anos atrás, já foi para o concerto umas três vezes, formatei ele umas sete. Depois desses 4 anos o notebook já está bem mais ou menos e aparecendo outros problemas. Tenho alguns em lista e não queria gastar mais de 2mil. (compraria um pc, mas tenho que usar em outros lugares então...) O notebook que tenho atualmente é o Positivo Unique S2110, é um celeron B800. Poderiam me recomendar algum? Tenho em mente este: http://www.americanas.com.br/produto/21411638/notebook-acer-aspire-intel-celeron-quad-core-n3450-4gb-500gb-15.6-windows-10-es1-533-c76f?condition=NEW&oferta=58d2d2cd6a5b96816f1cce84 Desde já, obrigado!
  8. Então. Por algum motivo. A senha do Linux não está funcionando. Já tentei várias vezes e não deu. E agora ? Só rezando mesmo ?
  9. Olá pessoas! Faz tempo mas voltei. Ainda não comprei todas as peças pro pc novo. (Falta o hdd e tô sem um real). O meu notebook velho está com o Linux, queria saber se da pra criar um pendrive bootavel do Windows 8 (oem) pelo linux. E não tenho amigo com pc...
  10. Aguenta, mais com esse processador vai dar um pouco de gargalo. 500w de fonte (ser for 80plus) da de boa, e ainda sobra. Se tu quiser mesmo fazer esse rolo, tu só tem que melhorar o processador (vai funcionar, mas com gargalo). Ou tu vende essa tua placa e compra um processador melhor e uma 1050 (se estiver barata ao lançar, se não, dai tu compra uma 750 separado, que está ficando até mais barata ) A mobo roda sim a 750ti.
  11. Olá Se fosse vocẽ, esperava pela 1050ti, ela é melhor (é para ser) que a 950 e tem 4gb de memória, pelo preço que está estimada por vir, recomendo ela.
  12. Mesmo a placa tendo suporte pro fx, eu tenho que atualizar as bios para poder usar o fx. Será que ainda vale a pena comprar um driver de dvd pra instalar as bios da placa e windows. ou é melhor pelo pendrive mesmo ?
  13. Eu achei bem melhor mesmo. Tem usb 3.0 e suporta até 32GB (não que eu vá usar tudo isso) Obrigado a todos
  14. Olá pessoas ! Montei a seguinte configuração pro meu futuro pc. placa-mãe : GA-78LMT-S2 Processador : FX-6300 Fonte : ATX CX450M CX Series Modular Memória RAM : 2x4GB HDD : 1TB Placa de Video : GTX 1050ti O processador e o gabinete eu ja comprei. Alguém me recomenda mudar alguma coisa ou esta tudo certo ?
  15. Devo usar o DVI então ? Achei esse aqui. http://www.pichau.com.br/monitor-lg-led-19-5-com-ajuste-de-altura-20m35pd-m-box?gclid=CKzuiun9gNACFckIkQodYYwEpw (Pra mim não importa muito ser 1080p, pra mim 900p ja é um avanço)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...