Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemapc22

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Smartphone bom até 800 R$ Me indiquem alguns, obrigado.
  2. Bom dia pessoal. Preciso de recomendações de H7 ou headphones até 80 mangos já vi vários nessa faixa de preço mas não sei escolher entre Phillips shp2000, Oex HS 200, multilaser ph101, akg k404. Quem tiver uma sugestão deixe ai por favor, obrigado.
  3. deve rodar em 1024 no low de boa, tem videos no youtube com config parecida com a sua e pelo que vi rodou a 30 fps+
  4. Tenho um xbox slim e o leitor ja tem 4 anos, queria trocá-lo o modelo é um 5xxR mas eu não acho pra vender esse leitor, queria saber se o hop 15xx pode ser usado para substitui-lo. Obrigado.
  5. A config é um : i5 3300 r7 250 1gb ddr5 8gb ram
  6. Preferi não ativar, vou esperar um pouco e comprar uma 430w da EVGA, juntamente com uma gtx750
  7. Tenho um i5 3330, 4gb de ram e uma fonte generica, crio q seja 400w das genricas (fonte bomba) ela suporta colocar os 4 núcleos ativos para jogar?
  8. O computador desligou do nada, e ao tentar liga-lo agora a fonte fica piscando e o led na placa-mãe da entrada da fonte fica piscando também e não ligaliga, nem gira o cooler, nem da video e não acende nada, quando se despluga a fonte do pc o led dela para de piscar. Alguma ideia do que é o problema? Creio que não é a fonte pois ela só pisca o led quando conectada ao PC.
  9. a um dia meu PC all in one da hp modelo 120-1100br congeloucongelou, eu reiniciei, tornou a congelar, ai eu liguei ele em modo seguro e não travou mais. No dia seguinte ele desligou sozinho e não quer mais ligar, detalhe a fonte (que é semelhante as de notebooks) fica piscando quando conectada ao PC, ao remove-la ela para de piscar. Já limpei as memorias RAM e nada. Alguma dica do que pode ter acontecido? Obrigado, aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...