Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leone_23052016

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia a todos Infelizmente hoje pela manhã o HD não foi mais reconhecido na BIOS. Vou ter que optar pela substituição do mesmo. Desde de já agradeço a todos pela atenção! Muito obrigado!
  2. Caros, Boa noite! Estou com um HD de notebook muito lento, executei o scan do hd e deparei que o mesmo apresenta muitos bad sector. Utilizei o DREVITALIZE e não saiu dos 10% durante 5 dias, devo substituir ou há algum programa mais eficiente para o reparo? Grato!
  3. Caros, Boa noite! Preciso de uma luz!!! Recentemente formatei um computador que estava com o Ubuntu, e instalei o Windows 7 32 bits. Porém, ao se passar mais ou menos um mês o micro não iniciava corretamente e ou travava na tela de carregamento do windows. Fiz a reparação e o mesmo continuou a acontecer. Tentei formatar novamente, mas sem exito, continua a trava na tela de carregamento após carregar o CD boot do Seven. Tentei com o windows 8, continua a trava na tela de carregamento. Agora instalei o Ubuntu, sem problemas. Mas ainda não consigo instalar o windows, por quê será? É o Positivo Stilo XRI3005 com processador: Celeron N807 1.58ghz, 2gb ram ddr3 (1333Mhz) e HD WDC WD5000LPVX. Grato!
  4. É o Positivo Stilo XRI3005 com processador: Celeron N807 1.58ghz, 2gb ram ddr3 (1333Mhz) e HD WDC WD5000LPVX. Grato!
  5. Caros, Bom dia! Recentemente formatei um computador que estava com o Ubuntu, e instalei o Windows 7 32 bits. Porém, ao se passar mais ou menos um mês o micro não iniciava corretamente e ou travava na tela de carregamento do windows. Fiz a reparação e o mesmo continuou a acontecer. Tentei formatar novamente, mas sem exito, continua a trava na tela de carregamento após carregar o CD boot do Seven. Tentei com o windows 8, continua a trava na tela de carregamento. Agora instalei o Ubuntu, sem problemas. Mas ainda não consigo instalar o windows, por quê será? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...