Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Franklim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu modem é da Humax (NET), recentemente trocado pois o anterior apresentava falhas na parte de Wi-Fi. Meu problema é que desde que mudei para esse novo modem alguns jogos começaram a me desconectar, fui pesquisar e me sugeriram tentar abrir as portas para os jogos funcionarem (Não utilizo Firewall do windows). O problema´e que quando fui tentar abrir as portas, descobri que só posso fazer 1 abertura. Se eu tentar criar a segunda abertura de portas o modem da um error dizendo que algo deu errado e depois me manda de volta para a tela do portforwarding. Sei que o problema não é a segunda porta que preciso abrir pois fiz o teste deletando antigo e colocando a segunda porta primeira, e foi aberta com sucesso, quando tentei então adicionar a primeira porta como segunda, o mesmo erro apareceu. As portas que preciso abrir são: TCP :80, 1119 UDP:1119, 6120.
  2. Não, o programa em questão é o OpenIV (Para edição de arquivos do GTA V, mas acontece com outros programas também), navegadores como chrome firefox e IE funcionam sem este problema. Não sei se pode ser com o vídeo, já que ele roda jogos pesados normalmente, mas vai saber né. Passei o CCleaner e fiz um limpeza com o Malware bytes e spybot, irei testar agora para ver se o problema persiste.
  3. Fiz isso achando que poderia resolver o problema, infelizmente não resolveu o problema, remoção completa do drive e instalei o mais recente da Nvidia, e não foi resolvido. Edit: Aparentemente mudar o tema do windows de aero para básico parecia ter resolvido o problema, mas após fechar e abrir o programa pela segunda vez, o mesmo problema voltou a acontecer.
  4. Eu formatei recentemente, mas o problema só apareceu agora (Faz alguma semanas desde que formatei), windows completamente atualizado junto com outros componentes, ontem sem motivo aparente o problema parecia ter desaparecido, fiz uma limpeza completa das peças do computador, mas infelizmente o problema parece persistir.
  5. Desculpe o tempo para responder, minha fonte é uma Antec de 520W
  6. Intel core i3-2130 3,30GHZ 4 GB de RAM DDR3 GTX 560 TI Placa-mãe: Gigabyte H61M-DS2
  7. Diferente de quando um programa congela e fica meio branca a janela, mas ainda podendo ver o que tem "por trás" recentemente este problema começou a aparecer no meu computador. Certos programas (não todos..pelo menos por enquanto) as janelas começam a ficar com os textos ou até mesmo totalmente brancos, me impedindo de ler o que estivesse escrito no programa. Se eu passar o mouse por cima os textos que deveriam estar lá começam a piscar como se quisessem aparecer, mas logo voltam a ficar totalmente brancos, em certos casos quando tudo fica totalmente branco o programa trava e só fechando pelo gerenciador de tarefas resolve. O que pode ser? Exemplo na foto anexada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...