Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristian elias roncatto

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Minha placa-mãe e antiga, Asus p5g41t-m lx2/br. @GabrielLP14
  2. Olá, gostaria de saber se eu posso colocar memórias com frequência maior que a especificada pelo fabricante da placa-mãe. Minha placa asus suporta memórias de ate 1066mhz gostaria de saber se eu comprar uma de 1333mhz ela funcionará. Obrigado.
  3. Boa noite, venho com uma dúvida, alguém poderia me aconselhar sobre a refrigeração do processador amd fx-8350, estou pensando em adquiri-lo porém ainda estou pensando a respeito de sua refrigeração. Como meu intuito é jogar jogos pesados com uma boa gpu gostaria de saber se a refrigeração do microprocessador influencia no desempenho dos jogos, ou seja quanto menor a temperatura atingida melhor será o processamento? Então estou pensando se compro um air cooler ou um water cooler, meu gabinete suporta water coolers de ate 120x120mm, estou pensando em comprar o WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1, será realmente necessário uma refrigeração extra ou o cooler box é o suficiente? PS: Não pretendo fazer oc no momento, talvez futuramente quando a amd lançar placas mães com suporte a dd4.
  4. Bom dia, comprei uma placa de vídeo radeon r9 380x, agora irei adquirir uma fonte de 500w reais para alimentar essa placa, porém não tenho a certeza que a placa funcionará, andei procurando e vi que a placa possui conector pci-e de 3.0 e a minha placa-mãe é de 1.1, já me disseram que não há problema. Porém eu verifiquei que as placas de vídeo possuem tdp, o que eu não sabia, existe algum problema em relação ao tdp da placa de vídeo e a placa-mãe? Obs: minha placa-mãe é a Asus P5G41T-M LX2/BR. Obrigado;
  5. Ola, gostaria de um auxilio referente a fonte que preciso para utilizar a placa radeon r9 380x, ela necessita de 500w de potencial, eu possuo uma fonte c3 tech de 500w, porém o cabo pci-e e de 6 pin, me aconselharam a utilizar um cabo de 6 p/ 8 pin para ligar a placa de video, porém me foi informado que pelo fato dela não possuir cabo de 8 pin provavelmente ela não entregaria os 500w reais, caso não haja como utilizar o cabo para modificar o pin, alguém poderia me aconselhar uma fonte que seja compatível com essa placa de vídeo, e que nao seja muito cara, em torno de 250-300 reais ou menor que isso seria perfeito. Esta fonte resolveria o meu problema ? http://www.kabum.com.br/produto/43871/fonte-casemall-600w-auto-switch-110-220v-all600ttpsw- Mas se possível eu preferiria utilizar apenas o cabo pois realmente fiquei sem condições após a aquisição desta placa de vídeo. Obrigado.
  6. Bom dia, venho com uma duvida, comprei essa memória que esta no titulo porém ela não funcionou no meu computador, gostaria de saber o motivo, segue abaixo especificações da maquina. Inter Core 2 Duo E7500 2.93GHZ placa-mãe Asus P5G41T-M L2X/Br Memória Ram 4G DDR-3 SDRAM 1333MHZ (667MHZ) Detalhe, testei as 2 memórias juntas e depois apenas a kingston separada, com as 2 juntas a máquina iniciou porém não leu a kingston, com a kingston separada a maquina nao leu a memória em nem 1 dos 2 soquetes; E comprei também a placa de vídeo amd radeon r9 380x 4g 256bits, porém a minha fonte de 500w não tem conector de 8 pinos, estou pensando em comprar um cabo de 6 p/ 8pin para conectar a placa de vídeo, ou então comprar uma fonte com conexão de 8pin, gostaria de saber também se a minha fonte de 500w não for os 500w reais trará algum problema para a placa, pois eu sei que tem fontes que não entregam os 500w prometidos, e se eu tiver que comprar uma outra fonte estou pensando em comprar de 600w, porém notei que a conexão pcie e de 6+2 pin, ela ligará na minha placa que precisa de conexão 8 pin, ou eu tenho que verificar bem qual a conexão que minha placa necessita? Obrigado.
  7. Eu gostaria de um processador que atendesse as exigências atuais do mercado de games, será que um processador fx-8350 da conta do recado para os games atuais e também para um possível gameplay a 4k?
  8. Ola, gostaria de saber se a placa-mãe que estou pensando em comprar suporta o processador amd fx 9590, tentei procurar e não consegui achar qual o tdp desta placa-mãe (Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-UD3P). Se ela não tiver suporte a 220W de tpd alguém podeia me dizser se alguma placa da gigabyte oferece este suporte, pois encontrei apenas placas da asus que especificavam suporte a 220w de tdp. Muito Obrigado.
  9. Boa noite, peço auxilio na compra de placa de video, estou querendo uma que suporte os jogos atuais do mercado, porém eu utilizo uma televisão em full hd como monitor e a resolução fica em torno de 1360x768 para poder enxergar as letas dos jogos. Aí fica a duvida, vale a pena comprar as placas de videos recomendadas para os jogos, ou então comprar uma placa que rode ate full hd, ou uma placa mais ou menos por conta da resolução que eu uso? Obrigado. Pretendo gastar entre R$1000-1500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!