Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hudson Calisto

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já imaginou em aumentar ainda mais a duração de sua bateria? Siga estes 4 passos no seu moto x play e prolongue sua diversão. 1° passo: no painel de apps clique em configurar. 2° passo: em seguida selecione o item bateria. 3° passo: no canto superior/direito clique nos 3 pontos verticais e depois em economia de bateria. 4° passo: por fim, toque na alavanca para deixa - lá verde, logo após seu Smartphone ganhará bordas alaranjadas e algumas funções serão desativadas temporariamente. Espero ter ajudado. Abraço forte!
  2. Olá amigo. Então , de acordo com seus interesses, os smartphones que mais se encaixam nesses quesitos são os da Motorola. O Moto x play é perfeito para diversão prolongada pois ele possui bateria de 3630mah. E em relação a atributos diferenciados, o Moto g4 é interessante. Ele ganhou câmera com foco a laser e leitor de digitais, fantástico. Mas se eu fosse você escolheria o Moto x play devido ao preço (1500 reais) e bateria longa. Espero ter ajudado. Abraço forte. Hudson Calisto.
  3. Olá pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês um pequeno tutorial de como deixar seus aplicativos mais rápidos em Smartphones Moto G. 1° Passo: no painel de aplicativos, clique em "configurar". 2° Passo: localize a guia "Dispositivos", em seguida selecione "aplicativos" 3° Passo: Escolha o App mais lento, e depois clique em "limpar cache". Pronto seu aplicativo ficará veloz Entretanto se seu problema não solucionar, será necessário uma ação mais extrema. Retorne o seu Smartphone para os padrões de fábrica. Espero ter ajudado. FORTE ABRAÇO.
  4. Compre o MOTO X STYLE, a experiência Android é fantástica você não irar se arrepender amigo. E tem mais, as especificações do Style é acima da média como câmera de 23mp e 5,7 de polegada.
  5. Olá amigo! Este problema já ocorreu comigo. Uma vez deixei meu Smartphone em um ambiente úmido, em seguida quando fui capturar uma imagem ela estava com uma mancha. Sugiro que limpe usando um pano fino com cuidado para n arranhar o vidro do sensor. Forte abraço. Hudson Calisto.
  6. Os primeiros compradores ganhariam grátis o LG CAM PLUS. Concordo completamente com você amigo, o preço deste Smartphone é absurdo. E além disto, seu desempenho regrediu. Abraço amigo!
  7. Olá amigo. Eu também tenho um G1 e as vezes os apps sao problemáticos mesmo. Isto é devido ao cache, uma região onde fica armazenado dados temporários de um aplicativo. Por exemplo, quando você está digitando uma mensagem no Facebook e de repente ele fecha do nada. Então quando você abre o app novamente, a sua mensagem ainda está la, ou seja, ela ficou salva no cache. Em fim, basicamente você vai apagar os dados do cache do Whats. 1° Acesse o painel de aplicativos e clique em "configurar" (símbolo da engrenagem). 2° na seção dispositivo clique em "Aplicativos". 3° Selecione o Whats, em seguida acione a opção"limpar cache". Espero que tenha lhe ajudado. Forte abraço ! Hudson Calisto
  8. Você pode voltar para o 5.1, mas pesquise bem antes de pôr a mão na massa, para que o seu G3 n sofra danos graves. Em relação ao Android Marshmallow, estou surpreso em acontecer estes travamentos contigo. Tente formatar seu Smartphone por completo isso irá ajudar muito. Forte abraço! Hudson Calisto
  9. Sua tela não é compatível com o G2 ou ela foi mau instalada. Procure um especialista e cuidado com certos vendedores que roubam peças originais e inserem peças falsificadas. Forte abraço! Hudson Calisto
  10. Nesta semana a LG finalmente trouxe para o nosso país o seu top de linha LG G5. E para a surpresa de todos, seus atributos foram alterados (processador e memória RAM), transformando este incrível Smartphone em outra versão, o LG G5 SE. No geral suas especificações são iguais a de irmão, mas o G5 SE não poderá usar todos os acessórios que existem. Apenas 4 módulos : HI-FI, H3, CAM PLUS E 360 CAM. O que vocês acharam desta mudança que LG fez em não disponibilizar mais itens e modificar a RAM/PROCESSADOR? Abraço forte! Conto com a opinião se todos.
  11. Olá tudo bem? Me chamo Hudson. Meu amigo li tudo o que você falou e o Smartphone que mais se adequa a ti é o Moto G4 Plus. Ele tem um desempenho satisfatório, câmera fantástica de 16mp somado a foco a laser. E em relação a bateria, você pode carregar o G4 Plus com grande velocidade, pois ele possui a tecnologia Turbo Charging. E tem mais, com somente 15 minutos no carregador ele resiste 6 horas de uso. Espero ter ajudado. Abraço Forte!
  12. A Motorola/Lenovo anunciou uma versão fantástica do novo Moto G4. Ela será disponibilizada no continente norte americano (EUA, Canadá) e o Brasil não está incluído. Este modelo conta com 4GB de memória RAM e 64 de interna. É uma grande pena que esta excelente variação não virá para o nosso País.
  13. Olá pessoal. Quero falar um pouco sobre o novo Sistema Operacional da Google, o Android N. Dia 18 de maio algumas de suas funções foram anunciadas. Dentre elas gostaria de destacar a capacidade de acessar duas jalelas diferentes. Usar o youtude e visualizar o Facebook ao mesmo tempo será possível neste novo Android. Outro atributo importante é a possibilidade de responder mensagens direto das notificações, é fantástico e prático. Galera fiquem atentos por que o seu lançamento será no final deste ano, mas de vocês tiverem interessados na beta vejam o Site da Google Developers. Abraço Forte ! Hudson Calisto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...