Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luann Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas será que não é nada que uma troca de capacitor/transistor etc não resolva?
  2. Boa tarde gente, é o seguinte, adquiri uma Fonte Atx 600W Real Electro Séries 80 Plus Bronze da Pcyes há uns dois anos, até que uns dias atrás, ela parou de segurar a energia, agora fazendo uns testes só pelos pinos preto e verde, ela roda um pouco e já para, o que pode ser?
  3. É o seguinte galera, como eu posso usar o Eyfinity (3 monitores) sem usar o displayport? No caso eu tenho uma TV no hdmi e dois moniotores nos dois DVI, ele reconhece todos, mas não posso usar os 3 ao mesmo tempo. Minha placa é um R9 270X.
  4. Com essa config roda tranquilamente sim, capaz de rodar na resolução máxima nativa do seu monitor, não sei se tudo no máximo, mas aos 60 fps chega liso, as configs você vai ter que ir testando. Skype ou Curse não interferem de forma significativa, mas Skype é mais pesado, então recomendo usar o Curse. A tecnologia turbo basicamente aumenta a frequência dos núcleos ativos quando um software precisa.
  5. Esse HP Compaq 6005 estava com 4gb de ram funcionando normalmente, daí hoje fui testar um pente e ele não funcionou, e quando tirei e fui ligar do jeito que estava antes de testar essa memória, deu o erro "162-System Options Not Set", alguma sugestão? Agradecido!
  6. Sim, Wisecase, mas a fonte está defeituosa ou ela só não aguenta mais?, porque antes de eu ter deixado o computador ligado, ela funcionava tranquilo, e outra que deixei ela só pra placa de vídeo, e mesmo assim reiniciava. Ela seria capaz de não aguentar nem os míseros w necessários da placa?
  7. Monitorei as temperaturas mas nada sai do normal, tirando que aqui é frio pra caramba.
  8. Boa tarde! Então gente, uns três dias atrás, deixei meu computador ligado baixando um filme e fui dormir, no dia seguinte, ele começou a reiniciar sozinho depois de alguns minutos de uso. Como já tenho certa experiência com hardware, fui fazendo uns testes para ver o que era. De tanto reiniciar sozinho, acabou corrompendo meu windows, formatei o pc e continuei com os testes. Com a placa de vídeo, ele reinicia sozinho depois de um tempo mas não há nenhuma deformação no vídeo que indique que ela está com problemas, sem a placa ele fica de boa. Com isso imaginei que pudesse ser falta de energia, então fiz aquele esquema de usar duas fontes no mesmo pc, a fonte mais fraca, deixei pra mobo e periféricos, já a mais forte deixei só pra placa de vídeo, depois de um tempo ainda reiniciou, o que pode ser? Windows 10 Pro x64 Intel Core-i3 2100 3,10 GHz 4 GB de RAM Nvidia Geforce GTX550ti Fonte Wise Wscw 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...