Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xxSwT

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, gente. tudo bom ? Eu sempre tive pc's bem ruins e pela primeira vez tenho a oportunidade de comprar um computador com algum nível de potência, mesmo sendo um pc de entrada. Gostaria de saber se esse computador da Pichau está decente e com um custo x benefício bom. Foi a loja com alguma qualidade e melhor preço que achei. Link: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pe340-rgb Observações: -Vou trocar esse HD por SSD de 256 sem aumento do preço. -Adicionei um adaptador wireless -Também sei que um ótimo upgrade é colocar mais um pente de 8gb e uma placa de vídeo mais potente.
  2. Entendi, muito obrigado pela ajuda de vocês :3
  3. Olá, eu tenho um notebook que já tem um bom tempo de uso e esse ano eu passei a ter um problema do processamento congelando (a tela congelava por alguns segundos e depois voltava) constantemente, até que fiquei sabendo que poderia ser o HD, acabei baixando um programa pra ter uma análise do mesmo e os erros que achei foram esses (imagem). Se alguém puder me explicar o que são esses problemas e como resolve-los ou ameniza-los pra que eu posso trocar a peça depois, fico extremamente agradecido. Obrigado pela atenção de qualquer pessoa.
  4. Boa tarde, hoje eu baixei um programa chamado HD Tune e ele registrou esses defeitos no hd (imagem). Após pesquisar um pouco, descobri que é um defeito irreversível, mas é possível ameniza-lo ? Não tenho condições de comprar um hd ou ssd no momento. adicionado 3 minutos depois @grievous Esqueci de te mencionar, desde já agradeço.
  5. Olá, obrigado desde já pela atenção de qualquer pessoa. Ja faz um tempinho que tenho esse problema e sempre tentei resolver, mas não consegui. Meu notebook trava muito, a tela simplesmente congela e volta depois de alguns segundos. Recentemente eu baixei um programa chamado HDScan ou algo parecido e após uma análise deste, vi um lista com uma espécie de taxa de transferência ou de conexão do HD e ele aponta um resultado de 100ms em média, mas, entre essas taxas, tinha algumas isoladas que apontavam 2500-3000ms. Se alguém puder me nortear ou me ajudar a resolver isso, fico agradecido.
  6. Meu roteador é um TP-LINK WR720N e não estou conseguindo abrir a porta 16000 (ja tentei com outras e também não abre), pelo roteador consta como aberta, mas na prática não funciona, pois usei um programa de verificação e um site para verificar se a porta está aberta, mas os dois acusaram que ela está fechada, segue um print do status do roteador caso precise: OBS: Não tenho nenhum conhecimento sobre configurações de roteadores e algo parecido.
  7. Comprei um notebook em outubro do ano passado, porém ele veio com 2 entradas usb e as entradas de fone/microfone sem funcionar, mas continue por 2 meses assim mesmo, até que consegui um tempo pra resolver esse problema. Após o notebook voltar com as entradas consertadas, percebi que o desempenho caiu drasticamente, eu jogava alguns jogos bem leves, de browser, mas depois do conserto eu não consigo jogar mais nada. Jogos que ficavam com 40-50 fps, agoram rodam com 20-25. Levei o notebook de volta e testamos alguns pentes de RAM diferentes e meu vendedor não sabe qual e o problema e diz que o computador está funcionando normalment apesar de eu insistir que está errado. Só queria saber se pode ser algum problema que eu mesmo possa resolver, algum programa ou se algum vírus está limitando o desempenho... placa-mãe: Não sei o modelo Processador: Intel Core i3-3110M 2.4GHz Memória: 2 GB (utilizável 1.45GB), não sei o modelo SO: 32 bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...