Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicoli_TI

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola Boa tarde, Trabalho técnico de informatica numa empresa de contabilidade, onde direto recebemos certificados novos, quando você formata a maquina os certificados são reconhecidos de cara, mas depois de um tempo, eles não são reconhecidos no internet explorer em opções de internet, como posso resolver essa situação?
  2. bom dia , alguém usa o hdclone?
  3. @Hackvaysel muito obrigado, eu fiz um procedimento em um setor onde algumas maquinas estavam apresentando diferenças de horário com servido, usando o gpedit.msc nas maquinas locais juntamente com um script, configurações de computador e script de inicialização, carregando o script net time \\servidor /set /yes, e a principio deu certo, porque esse problema não com todas as maquinas apenas com algumas. mas desde já agradeço.
  4. Olá, Bom dia sou do suporte de TI, e estou enfrentando um problema entre o servidor AD e as maquinas clientes com aos horários que algumas maquinas estão com horário certo e outras não, sendo que nas maquinas que apresentavam problema já executei o comando no cmd com administrador net time \\servidor /set /yes , resolve na hora mas depois de um tempo o problema volta, já executei o gpupdate /force no servidor e o problema continua, me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...