Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sullivanx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, cara você me ajudou, agradeço por sua atenção.
  2. Como eu poderia trocar a ordem das partições? No meu caso eu queria fazer uma Dual Boot, o que está faltando mesmo é só instalar o SO, então da mesma forma, você me recomendaria fazer esse procedimento mesmo aparecendo essa mensagem e a ordem não estando da forma recomendada?
  3. 1° partição de 500 MB; 2° partição de 100 MB; 3° Disco Local C: 249,63 GB NTFS; 4° Disco Local E: 120 GB NTFS; 5° Disco Local D: 80 GB NTFS; 6° Partição de 794 MB ; 7° Recovery Image 14,65 GB OEM ; Então quer dizer que eu posso prosseguir com a instalação do Windows mesmo com a ordem que está sendo usada?
  4. Bom estou com uma dúvida na hora de instalar o Windows 8.1, eu já formatei vários computadores e notebooks, mas nunca vi isso que vou explicar para vocês, bom eu dei boot por um dispositivo removível, entrou na janela de instalação do Windows 8.1,assim segui normalmente os passos até chegar na hora de escolher em qual partição eu iria instalar o Windows, bom nessa parte eu selecionei uma partição na qual tinha criado instalar o SO, e na hora de selecioná-la apareceu a seguinte mensagem: "A partição do diso selecionada para instalação não está em ordem recomendada. Para obter mais informações sobre como instalar em discos GPT, acesse o site da Microsoft e procure por GPT. Deseja continuar com a instalação?" e fiquei na dúvida se poderia instalar ou não, pois tenho receio de que aconteça algo, então queria pedir ajuda e se alguém poderia me ajudar em relação a isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...