Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boobsted

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Math.Pi " Qual a configuração necessária para rodar os games atuais ? " @Jailson Farias Com R$ 2500, 00 não, mas da pra chegar perto com algumas modificações.
  2. @hebersonsenna Acho que sim, é meio comum ter esse tipo de problema. Você pode testar colocando uma fonte de 430w e ver se acontece alguma coisa fora do comum, mas tenho certeza que não. Até por quê quando a tensão é alta demais a perca de desempenho tende a ser maior, já que teus componentes não precisam de tanto. Um exemplo: É você jantar e estar satisfeito, aí sua mãe chega com mais comida e você não quer recusar, acaba comendo e ficando ruim do estômago depois. Basicamente é assim que acontece quando você tem uma fonte que entrega mais do que você pede pelo sistema. @Math.Pi Não, já peguei vários problemas com esse tipo de situação onde a fonte entrega mais do que o sistema pede.
  3. @Martered Primeira o que pode acontecer: Marcas iguais, latências diferentes e mhz diferentes. Segunda: Se tu usar os 4 slots, ele vai ficar mais pesado... Terceiro: Apenas ligue memórias da mesma marca, mesmo modelo, mesma latência e mesma frequência. Tire o pente de marca indefinida e deixe apenas 2 pentes de memórias iguais.
  4. @hebersonsenna 750w é demais pra uma GTX 780...além de você gastar mais energia, pode ser que ela esteja mandando mais W do que tua placa precisa.
  5. @Eduardo LGN Não cara...ambas são fonte "bomba". Se você não quer pegar a que eu te mandei e não pode comprar outro gabinete, sugiro você esperar o mês seguinte. Não adianta você comprar só por comprar e poder usar, sendo que arriscaria danificar teu sistema. Mas, é apenas a nossa opinião. Além do mais, APU só funciona com 2 pentes, não adianta colocar só 1 que vai bugar.
  6. @GhostRespawnX Ele pode ter vindo com defeito. Não tem garantia? Se ele tiver algum drive pra instalar, não custa tentar.
  7. @Jailson Farias Mobo qualquer uma compatível com o processador e que seja de boa qualidade(marcas conhecidas); processador um i5; HD de 1 TB; Como baixou o preço recentemente de algumas VGAS, o recomendado seria uma GTX 970; ninguém mais usa drive de CD/DVD; dependendo do que você quer, o básico seria um full HD; 1 pente de 8GB e qualquer gabinete aí...
  8. @hebersonsenna Uma fonte de 750w pra uma gtx 780 meu chapa? Verifica a temperatura do teu CPU pra mim e posta o print aqui. O que causa lentidão e travamentos também é sujeira, se você nunca limpou ou trocou a pasta térmica.
  9. @Vitor Mazzo 1° - Troca a memória RAM por uma de qualidade..HyperX Fury 1x8GB 1600MHZ 2°- Sua fonte é bomba, troca isso o mais rápido possível. Se não for a memória RAM, CERTEZA que é ela cara. 3° - Usa um filtro de linha se precisa de tomada extra, joga fora esse estabilizador. Isso prejudica demais o desempenho.
  10. @Martered Deixa eu entender direito: Você instalou os 4 pentes de memória, sendo 3 da mesma marca e 1 de marca indefinida?
  11. @Eduardo LGN Você pode procurar fonte de baixos W e depois procurar mais sobre a fabricante da mesma. Se não achar, tem essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683972770-mini-fonte-300w-80-plus-bronze-pfc-ativo-seasonic-ss-300tfx-_JM Se for adicionar uma VGA no futuro, uma pcyes de 430w.
  12. @anonimodesconhecido Recomendo um duplo de 280mm, já que você vai fazer oc. E pra refrigeração os fans normais dão conta, tenta achar algum com 2000 rpm da cooler master. VGA pode ser qualquer uma, mas recomendo tu usar 2 way sli de 1080.
  13. @Gustavo de r.a. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60474&origem=52&gclid=Cj0KEQjwvZq6BRC9kfq2zKfQ_94BEiQAOeUVCwOAxA5L6OUd6YVljCCirjYEcmWR62mYhJS_eEA4FiIaAmcO8P8HAQ

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...