Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kíssila

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fernando Apratto O gerenciador de tarefas não abria! Felizmente o pc voltou depois de restaurar completamente 2 vezes!
  2. Bom dia a todos! Desliguei o pc após instalar um desfragmentador de disco (que quando abri o aplicativo travou tudo por isso reiniciei) , mas quando ele ligou de novo ficou com a tela preta e com o mouse nem o gerenciador de tarefas aparece. Meu namorado conseguiu colocar em modo de segurança com um cd de boot do windows 8 pelo pront de comando. Consegui pegar meus arquivos pelo modo de segurança e restaurei o sistema "só apagando meus arquivos", deixei fazendo a noite e fui dormir. Hoje quando fui fazer o teste e ver se inicializava normalmente, ele começou a configurar como se fosse a primeira vez que ligo o note, mas depois de configurar tudo voltou a tela preta ¬¬' Dessa vez consegui abrir o gerenciador de tarefas mas diz que não tem nada sendo executado! O que eu faço? Coloquei pra restaurar "Limpando a unidade" que parece ser o mais completo e demorado. Ajuda galera!! Pior é que o note nem é meu, minha tia vai me matar! Pelo que pesquisei é algum erro de compatibilidade mas eu não uso o Avast .
  3. Estou com o mesmo problema. Desliguei o pc após instalar um desfragmentador de disco (que quando abri o aplicativo travou tudo por isso reiniciei) , mas quando ele ligou de novo ficou com a tela preta e com o mouse nem o gerenciador de tarefas aparece. Meu namorado conseguiu colocar em modo de segurança com um cd de boot do windows 8 pelo pront de comando. Consegui pegar meus arquivos pelo modo de segurança e restaurei o sistema "só apagando meus arquivos", deixei fazendo a noite e fui dormir. Hoje quando fui fazer o teste e ver se inicializava normalmente, ele começou a configurar como se fosse a primeira vez que ligo o note, mas depois de configurar tudo voltou a tela preta ¬¬' Dessa vez consegui abrir o gerenciador de tarefas mas diz que não tem nada sendo executado! O que eu faço? Coloquei pra restaurar "Limpando a unidade" que parece ser o mais completo e demorado. Ajuda galera!! Pior é que o note nem é meu, minha tia vai me matar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...