Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ighor Almeida

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. To com o mesmo problema amigo. Conseguiu resolver?
  2. Pessoal, to com um problema que é o seguinte: Atrás do meu PC tem 4 portas USB, duas em cima e duas em baixo, duas delas estão sendo usadas, uma em cima e outra em baixo. Quando eu ligo em uma terceira (carregador de celular), tanto superior quanto inferior, a que está paralela para de funcionar. O que pode ser?
  3. Galera, tenho um monitor da positvo de 19" Widescreen que uso em 1440 x 900, uma placa de vídeo R7 250, e uma TV da LG de 42". A questão é a seguinte: - Quando coloco na Resolução de Tela para duplicar a tela do meu PC para a TV, a TV ficava com a resolução ruim. Mexi nas configurações do Radeon e liguei a escala da GPU e ajustei a TV, só que agora meu monitor positivo não fica na resolução recomendada dele, e sim na resolução da TV (1280x720), que é bem inferior a 1440x900. Ele só volta a resolução correta quando não duplico na TV. Tem solução?
  4. Só pra esclarecer, por ironia do destino, meu adaptador DVI x VGA quebrou, tive que comprar outro, comprei o mesmo modelo, e ao liga-lo, o computador reconheceu meu monitor. Problema solucionado!
  5. Galera, boa noite. Minha placa de vídeo, R7 250 GDDR5 1GB. Tem 3 saídas: - HDMI - DisplayPort - DVI A HDMI eu uso na televisão para assistir filmes e etc, A DVI, uso um adaptador para VGA, pois meu monitor é VGA Agora, quero ligar outro monitor que também é VGA na saída DP, colocando um adaptador ali, eu perco a qualidade digital oferecida pela DP quando conectar a VGA?
  6. @Hqxriven Valeu amigão, obrigado pela dica. Como não estou tendo problemas com a imagem, deixarei como está. Abraço.
  7. Galera, tenho um monitor parado aqui, aqueles quadrados de 17". Gostaria de saber se tem algum outro modo de utilizar ele no meu setup. Acho que não colocaria ele no meu PC, pois uso um monitor LCD de 19" e ficaria desproporcional, fora que não teria espaço. Sei que aqui tem bastante gente criativa, gostaria de uma opinião de vocês. EX: Ligar em um Videokê / transformar em TV / Etc...
  8. @Hqxriven To usando na resolução de 1440x900. Não tenho problemas na imagem, mas meu PC não reconhece o monitor, me disseram que isso pode piorar um pouco a qualidade da imagem/resolução. Só queria que ele o reconhecesse.
  9. @ISC Bom, instalei. Vou reiniciar pra ver se mudou algo.
  10. @ISC Obrigado pela ajuda. To cogitando essa probabilidade também. Mas to tomando um sacode pra achar o driver. A propósito, acho que achei, meu monitor é um positivo 19". Só que a positivo fornece todos os drives juntos, será que tem algum problema instalar todos?
  11. Amigos, minha placa tem 3 saídas, HDMI, DVI, e outra que não sei qual é. porém meu monitor positivo de 19" é VGA. Tenho um adaptador DVI x VGA, mas o computador não reconhece e fica como "Monitor genérico não PnP", não tenho problemas com imagem, porém gostaria que ele o reconhecesse para melhorar a resolução. Já vi em alguns fóruns que pode ser o adaptador errado. Me ajudem, por favor.
  12. @Phoenyx Colado no PC tem a descrição e diz 19". Fui tentar colocar 1600x900 e fica horrível. Atualmente uso 1440x900
  13. @Phoenyx Pois é, ai que tá. Quando eu faço isso aparece "Monitor genérico não PnP". Ele é um modelo Positivo LCD Widescreen 19"
  14. @IagoLamoglia Só danificaria se colocasse de forma errada. Mas amigo, se ta na garantia eu te aconselho a mandar pra eles verem, é mais certo. É o que eu faria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...