Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

auridian

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cristiano Zim Cristiano, vocẽ está dizendo que esse processador é uma melhor escolha que o FX? Realmente o preço dela está bem mais atrativo que o da AMD. @Italo Cruz (antes de tudo, valeu pelas respostas) Pois é, quero poder montar um PC com capacidade de rodar o Witcher 2 com bons gráficos, e mesmo assim pronto para Witcher 3. Mas é mais para um uso cotidiano. Qualquer sugestão de processador e placa-mãe que saiam abaixo do valor desses dois é muito bem vinda.
  2. Desculpa, não entendi essa de chipset para poder pesquisar por placas do tipo. Esta que encontrei, acima de 500 reais, é compatível? http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ud3p-crossfirex-ddr3sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=p/%20am3 Edit: Opa, encontrei na descrição, sobre o chipset..
  3. Tem certeza? No site diz que ela suporta processadores até 95w, que é o que o fx6300 consome, tem até pessoas na área dos comentários dizendo que ela pega de boa. No entanto não entendo essa de chipset, qual a placa-mãe que você sugeriria?
  4. Olá, estou fazendo o upgrade de meu PC (só reaproveitarei algumas peças e o resto é quase tudo novo). Gostaria de saber qual a melhor placa-mãe (disponível) para o processador FX6300 e/ou assim como também a mellhor em custo benefício, pois pretendo me basear nesse processador (ou algum outro em torno de 600 reais que vocẽs possam me sugerir). Penso em pegar essa http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-lx-br-2xddr3-vga-pcie-x16-porta-paralela-e-serial-6-sata-rede-gigabit-core-unlocker A placa-mãe é outra que quero gastar abaixo de 500 reais. Agora a placa de vídeo. Essa placa-mãe já vem com video integrado, Radeon HD 3000, no entanto, possuo uma Geforce 9500 GT. Quero fazer um upgrade futuro, mas somente até o fim do ano. Logo: a. Minha 9500 gt é melhor que a Radeon HD 3000? b. Qual as melhores opções de VGA para esse processador e placa-mãe? b2. (mesma pergunta b ) tendo em vista o uso em linux?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...