Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan dias lopes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ApoloBrz minha placa-mãe é essa aqui DH61BR (LGA1155 CPU 1) peguei do programa speccy porque não entendo muito disso e esse i5 que comprei é oem , não entendi essa sua primeira frase de atualizar a BIOS. obs: desculpa pelos post adicionais to vendo como excluir.
  2. Boa Tarde estou com uma problema troquei meu i3 por um i5 3470 (lga 1155) quando instalei o computador da 3 bips , minha placa de video é uma gtx 970 4g minha fonte é um cooler master gx 550w bronze e tenho 1 pente de 8g de memoria ram , o problema não é o processador porque testei no pc do meu irmão e funcionou de boa não sei o que pode ser espero que alguém me ajude.
  3. Ola tudo bem sô meio leigo para essas coisas mais vou tenta explica da melhor maneira possível , quero troca meu i3 2120 por um i5 (i7 não da por causa do custo), encontrei no boa dica um i5 3470 que me interessei o preço e o local da loja são bons só que ele é oem , minha socket e 1155 os box do i5 - lga 1155 são vendidos em locais muito longe da minha residencia , eu sei a diferença entre box e oem mais nunca comprei um produto oem por isso minha duvida , outra duvida é sobre a pasta térmica eu tenho que compra um tubo pra poder instala o processador? obs: coloquei o anuncio que vi não sei se posso faze isso ou se vocês podem ver mai qualquer ajuda é bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...