Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kung Lao

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza... vou ver se compro uma hoje mesmo. obrigado!
  2. Eu tenho a GS800 e quando criei o post senti que ela estava para dar pau. Pronto estou a 1 semana sem fonte. Comprei a GS800 por indicação tal, mas agora percebo que nem precisava de tanto. Cogito comprar uma XT500w / CX500 / Thermaltake. Alguma dica? como melhor custo beneficio etc...
  3. Minha conf é essa Gigabyte GA-990FXA-UD5 | AMD FX-8350 | Corsair H60 | | 8GB 1333 mhz | XFX R9 280x | Kingston v100 120gb | 250gb Toshiba | Corsair GS800 | Thermaltake V3 |
  4. Estou cogitando trocar minha fonte. Atualmente não estou familiarizado com as atuais. Gostaria de uma dica, uma fonte de 500w reais supre bem a necessidades da minha maquina mas goste de ter uma folguinha. Se fosse para trocar uma GS800 não por uma mais cara, mas uma boa de 500w+ até 700w, qual suas opções?
  5. @Inst_Daniel Sim já usei, hoje em dia não mais. E não sei se trocar uma G800 por uma VS400 seria jogo, alem dos componentes tenho fans e water e controladora. mesmo assim obg.
  6. Pessoal, boa tarde! Estou com alguns problemas de desligamentos no pc, até o momento sem solução, e mesmo depois de varios e varios testes vou levar em uma assistência ver se consigo uma solução, previamente já estou cogitando trocar alguns componentes. Gostaria da opinião de quem esta atualizado nos novos hardwares. Não tenho intenção de trocar tudo somente o necessário, e baseados no mesmos valores ou economizando mais nos itens investidos sem perder performance. Fonte: Corsair GS800 = ? placa-mãe: Gigabyte GA-990fxa-UD5 = ? Placa de Vídeo: XFX R9280x = ? Processador: AMD FX-8350 = ? Demais itens do pc na assinatura.
  7. Problema ainda persiste, até o momento não consegui entender a causa raiz do problema. Atualmente voltei jogar. Joguei Age Of Empires III; tudo normal. Jogo já tem umas 2 semana o jogo PALADINS; desligou somente 1 vez bem após a partida na tela de carregamento. Jogo BF3 Online e mesma coisa, também rodou legal por um tempo depois desligou na tela de carregamento, outra vez durante a partida. Instalei o jogo BALLISTIC OVERKILL; esse jogo aparentemente leve, já desliga bem na tela inicial, aconteceu as 4x que tentei jogar. Gostaria de uma ajuda!! concreta.
  8. Já havia tentado instalar o Paladins e também deu erro, porém não lembro qual foi. Hoje farei os testes conforme indicação. Já descobri o problemas, nem sei se tinha alguma coisa a ver, mas funcionou.. Para quem tiver o mesmo problema, fui nas configurações da placa de vídeo, monitor e "escala da GPU estava desligada" (não sei porq, nem se deveria). Liguei e pronto jogo rodou lindo. =0
  9. Galera, boa noite... Estou tentando instalar o jogo AGE OF EMPIRES III (sei que é antigo mas sim quero relembrar rs), porém quando tento iniciar o jogo aparece a mensagem de erro. Falha na inicialização. Falha na inicialização do Direct3D. Pesquisando nos foruns vi que esse erro geralmente está ligado a falta do Directx9. Tentei instalar o DirectX End-User Runtime Web Installer porém o mesmo da erro "DXError.log e DirectX.log". Entrei nos arquivos e claro que não entendo nada rs. Bom li alguns posts e pesquisei bastante referente ao erro e parece estar relacionado ao DirectX9, baixei o mesmo e dá como instalado (estranhei pois instala rápido demais) ok deu como instalado, voltei tentar abrir o jogo porém o problema persiste. ** já fui no DXDIAG o mesmo verifica o directx ok consta como instalado versão 11 tudo bonitinho, quando clico no executar versão 64bits ok da certinho também "porém com um adendo informa que alguns dll não estão assinadas coisa e tal. Se alguém já passou por isso e puder ajudar, desde já agradeço... Config do pc está na assinatura. Estou com Win7 service pack1.
  10. Interessante seria ter testado sem o estabilizador mas com sua fonte principal (a primeira). Estou com o mesmo problema, somente o video e acredito eu o windows também desliga.
  11. Verifiquei configuração por exemplo no compare celular. Valores, jogando no google Zenfone Go, pronto todas lojas com cerca de 100 reais a mais no minimo!
  12. Galera, Bom Dia! Ontem me deparei com uma questão, estou cogitando comprar um celular para presente, e recebi da Kabum um modelo que visualmente me agradou, o Asus Zenfone GO por 499,00. Eis a questão eu vi a configuração do mesmo no próprio site (Kabum) e comparando com outros sites percebi que a confirguração não bate, ou versão antiga ou modelo digamos NERFADA. Exemplo: (KABUM) Processador: - Qualcomm® MSM8212 Quad Core Memória: - Capacidade: 1GB - Slot: Cartão MicroSD (até 64 GB) Armazenamento: - 8GB EMCP flash Tecnologia de conexão: - WLAN 802.11n - Bluetooth V4.0 - Cartão duplo Micro SIM - Wi-Fi Direct Tela: - Tamanho: 4,5´ - FWVGA 480 x 854 Bateria: - Capacidade: 2070 mAh - Li-Polímero Câmera: - Frontal: 0,3 mega-pixel, Fix Foco, PixelMaster - Traseira: 5 megapixels, Autofoco, Flash LED Em todos outros sites que eu vi o valor esta maior, porém configuração praticamente o dobro!! Acredito que se estiver certo e essa versão do kabum estiver nerfada, não compensa.
  13. "com ele desligado ele nem liga o monitor" ué?. Mas acredito que já esteja errado colocar a placa com o pc ligado e vice versa. 1- Grande possibilidade de ter queimado o slot PCI-e da placa-mãe. 2- Teste em outro slot da sua placa-mãe. 3- Em ultimo caso menos provável sua fonte pode não estar mais dando conta.
  14. O computador é novo e veio com essa fonte? Quais jogos? exemplo?
  15. Uma dica experimente tirar o processador e verificar com cuidado os pinos, já ocorreu comigo de 1 único pino estar torto. Claro que se não houvesse contato não iria ligar mas não custa a tentativa de retira-lo e colocar de novo. Isso também com o cabo da fancooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...