Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou à procura de algum gabinete que tenha especificações parecidas com a que você está procurando e até agora o melhor custo x benefício que eu estou vendo é o Computer Case 502B ou 502W por R$129,90 à vista + Frete na Kabum, sendo que as informações na página do produto estão incompletas/equivocadas. Só tem uns 3 vídeos dele no YT mas por estes dá pra saber as especificações dele. Estou de olho em gabintes nas "promoções" desse mês na Kabum e em outros sites, se você encontrar algum legal posta aqui tá?
  2. A Kabum oferece o modelo 502B por $129+frete, ficando abaixo dos $200. Me interessei por ele: Fonte montada em baixo, 4 slots pci, espaço pra radiator no teto, vem com um fan, até que é bonito.... O ruim é que o site tem poucas informações e so existem uns 3 vídeos dele no YT. Alguém conhece esse gabinete e pode recomendá-lo? Grato!
  3. Até onde eu sei, é necessário que você mude o jogo de Tela Cheia para "Janelas sem bordas" ou algo assim. Só cuidado pra que essa configuração não faça com que o mouse possa "escapar" da tela do jogo quando ele estiver selecionado.
  4. Olá! Primeiro Post, velho usuário! hehe Bom, estou buscando um gabinete mATX o mais compacto possível sem assassinar a parte térmica e que caiba minhas peças (listadas abaixo). Meu dilema: Tudo isso abaixo dos $200~$250, COM FRETE (Interior de PE). Estou ciente que provavelmente estou pedindo demais, mas esse forum já me surpreendeu, então estou otimista. Estou de olho nas oferdas do 'mês de aniversário' da Kabum e me agradei do tamanho e da aparência desde indivíduo: Gabinete Computer Case Gamer - Preto 504B A Página do produto é muito fraca, só possui uma foto que por sinal entrega a OEM do gabinete, uma empresa chinesa chamada 'Delux'. Já vasculhei o site dela pra achar esse modelo e ver se tem maiores detalhes das especificações técnicas, mais fotos do interior, etc. mas sem sorte, aparentemente esse modelo foi descontinuado e pra piorar a página do produtona Kabum não tem opiniões de compradores. Segundo o site, ele tem as seguintes opções de ventilação: - Frontal: 2x Fan de 12 cm (não incluso) - Traseira: 1x Fan 8cm (não incluso) - Top: 2x Fan 12cm (não incluso) <- principal motivo de visita minha ao site da fabricante, confirmar isso. - Lado esquerdo: 1x Fan de 8cm ou 12 cm (não incluso) O site não lista as opções de discos de armazenamento (!) Me soa estranho ter duas aberturas de 12cm na parte superior de um gabinete mATX que tem fonte superior e uma baia externa de 5,25" e dimensões de 380 x 180 x 355 mm. Recentemente eu adquiri um Corsair H55 o qual eu ia repassar, o que me leva ao motivo da procura por um gabinete desses: dependendo do preço, ou eu vendo esse WaterCooler ou o uso mas o gabinete precisa de 'barato'. Minhas peças: Mobo: AsRock H97M -Processador: Core i5-4590 (este cidadão esquenta mais do que eu antecipei) -GPU: GTX 570 + GT 430 -Placa de Rede s/ fio PCI Em suma, uso os 4 slots pci -Unidade Gravadora de DVD -1xSSD + 1xHDD de 2,5", atualmente montados em adaptador 2x 2,5" -> 1x 3,5" Muito Obrigado e estou aberto a sugestões!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...