Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Ciappina Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Recentemente troquei de internet para a vivo fibra aqui na minha cidade, com 100 mega de velocidade. A internet funciona perfeitamente, dividindo em 6 pessoas a internet, todos usam netflix, youtube, jogos online (dota 2, overwatch, cs go) e não tem nenhum problema em relação ao ping, mas recentemente, jogando overwatch e dota 2, percebi que possuo uma queda de pacote que permanece no jogo todo. Temos conectado o roteador da vivo (que é um branco que não sei o nome), um outro roteador TP-LINK 841RN conectado a cabo com o roteador da vivo repetindo o sinal (que é o que estou conectado) e um terceiro roteador em um outro quarto, que repete o sinal do TP-Link. Tenho constante o ping baixo nos jogos mas a perda de pacote permanece, o mesmo acontece em programas de comunicação como o Discord. Todos os roteadores estão sincronizados no mesmo canal e apenas os 2 primeiros ficam próximos um do outro. Alguém teria alguma luz? Além disso, o terceiro roteador se desconfigura com frequência, uma vez por semana no mínimo temos que reconfigurá-lo e ele volta a funcionar perfeitamente. Um abraço!
  2. Olá, minha namorada trouxe o notebook dela pra minha república e a internet dela simplesmente não navega. Conecta wi-fi normalmente, sinal fortíssimo, mas os sites e programas não carregam. Meu notebook, que fica logo ao lado, não sofre desse problema. Na casa dela, em são paulo, e todos os outros lugares em que ela levou o notebook, funciona o wi-fi perfeitamente, só aqui que tá tendo esse problema. Troquei DNS pro da google, troquei o canal de radio do roteador, atualizei os drivers e nada. Fazendo o test com ipconfig e depois mandando o ping pro 192.168.0.1, dá uma média de 30 ms (no canal 6). Alguém teria alguma ajuda? Esse negócio tá me tirando do sério já Abraços!
  3. Exatamente, no mesmo local, no adaptador fica ruim e no celular normal. Irei pra seção de malware então.
  4. Desculpa, esqueci de avisar. No meu celular assisto streams no twitch em 720p, uso skype, tudo tranquilo! O pessoal de casa também não tem problema quanto a isso, quando usam netflix nem nada. O pessoal de casa é bem tranquilo, não fazem downloads em torrent, nem jogam nada. Mesmo quando estou sozinho em casa a internet fica bem instável. Normalmente consigo acessar o facebook e ficar no messenger, mas fica nisso.
  5. Olá! Acabei de me mudar para uma república com uma conexão de 10 mega de internet, o provedor é a NET Virtua. Uso um adaptador wireless USB TP-Link WN821N, o roteador daqui é um TP Link 841N. Não consigo usar skype, porque fica com um delay imenso, o máximo que o speedtest.net me avaliou de internet foi 0,89 mega, não consigo carregar um vídeo em 480p no youtube, e a maioria dos sites não carregam. A internet fica extremamente lenta e instável. Percebi, pelo que parece, que estou recebendo muito mais pacotes do que enviando. Não estou fazendo nenhum download em especifico. Alguém teria alguma dica? Já tentei alguns comandos separadamente, que vi pela internet em outros tópicos, mas não lembro exatamente quais. Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...