Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cini

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, pela internet acho que vai ser impossível achar bateria original. você não achou pelo site da samsung onde tem uma autorizada mais próxima de você? adicionado 1 minuto depois Bateria que vendem na internet mesmo que eles falem que é original, elas NÃO SÃO ORIGINAIS, são paralelas. Não tem como garantir 100% que vai resolver seu problema, ideal é você levar na autorizada, e eles verificam se realmente é a bateria, provavelmente será. adicionado 2 minutos depois você tem q ir na AUTORIZADA e não na assistência. Veja no site da Samsung onde tem a mais próxima de você..
  2. @Stela Póvoa Normal, compre uma na autorizada que resolve.. @VanessaDuarte Não existe paralela de primeira linha, isso é conversa de vendedor pilantra, infelizmente muitos te passaram a perna ate na troca da placa, mas faz parte. Comigo eu comprei a paralela( o site dizia original, paguei 40 reais eu acho) ai não resolveu, levei em "especializadas" que são essas assistências comuns e falaram mesma coisa, poderia ser placa, ser conector, ser sei la o que. Não deixei, e levei na AUTORIZADA, aquela que a Samsung AUTORIZA a dar manutenção pra ter um diagnóstico correto, a própria mulherão balção falou "tenho certeza que é bateria, S4 é um aparelho bom e é raro dar problema", fizeram o diagnostico e bingo, bateria mesmo, comprei a ORIGINAL, 150 reais se não me engano e pronto, resolvido. @Cássia Fernandes NENHUM site vende bateria original, SOMENTE Samsung.. De onde voce é??
  3. @Marirds Heheh sem problema, pode perguntar a vontade.. Vamos la: Seu celular é Gran prime? Não, o meu é um galaxy S4, Sua bateria já chegou e resolveu o problema? Comprei a bateria e resolveu o problema. Você comprou a bateria simples ou a mais potente? Acho que é a normal, a própria Assistência que encomendou a bateria na Samsung .
  4. @Marirds Não compra não.. Eu comprei no site do Extra e também falava que era Original e não era... NENHUM lugar vende bateria original a não ser na própria assistência técnica AUTORIZADA. Procura em alguma cidade próxima ou então tenta comprar por telefone em alguma assistência autorizada.
  5. @Natália Cristina Vá em uma Assistência técnica "AUTORIZADA" Samsung e compre uma bateria.. Não adianta restaurar não.. Só trocando a bateria, e não compre bateria em outro lugar, MESMO que te garantam que é original, pq não é, a Samsung não fornece baterias originais para as lojas normais, somente em autorizadas...
  6. @Rodrigojrs Assistência Técnica Autorizada da Samsung. Procure no site dela onde tem autorizada mais próxima.
  7. Conseguiu resolver o problema? estou com problema exatamente igual, no gerenciamento de discos aparece como Não inicializado, e quando tento inicializar como MBR ele da a mensagem "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado".
  8. Comprei uma bateria original na própria samsung, e o problema resolveu também..
  9. Levei meu celular na assistência Samsung e o laudo foi bateria mesmo, encomendei uma na própria Samsung e estou aguardando chegar.. Pelo que pesquisei, nenhum lugar que não seja a própria Samsung ou assistência técnica autorizada vende bateria original, as que possuem selo e são vendidas em outros locais provavelmente são selos falsos, no site da Anatel é possível verificar o numero do selo q ver se realmente é original.. Vou aguardar chegar a bateria e espero que resolva..
  10. Levei em um local que faz manutenção e o cara falo que era bateria, falei que comprei uma nova e ele falo que continua porque a bateria não é original. Sua bateria nova tem selo da Anatel?
  11. Pryscilla, acontece exatamente a mesma coisa com o meu em relação a tirar ele do carregador e continuar subindo a % da bateria..
  12. Estou com o mesmo problema. De inicio achei que fosse bateria, pois a antiga estava estufada, comprei outra bateria e o problema continua. Conseguiu resolver? O que era??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!