Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DjKiva Do Antares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @JG Informatica Só tenho multimetro. Irei fazer esse metodo da memoria e já te dou a resposta. _________________________________________________________________ fiz esse método da memoria e mesmo assim não aparece o video da imagem. irei continuar mexendo aqui e tentar dar um jeito, pois ta ficando difícil ficar sem pc.
  2. @JG Informatica Eu estava ligando direto a placa com uma chave, e depois conectei todos os fios como "power ledes", "hdd ledes, "reset sw" e o "power sw". e se eu pressionar o power por 4 segundos ele desliga normalmente. As vezes eu reseto a bios e troco de processador e o pc pega, mas logo apos trava, assim desligo e quando vou ligar novamente ele volta a ter o mesmo problema. tenho 3 processadores compatíveis com a placa-mãe @Gustavo Andretto Foi o que eu falei ja testei na vga onboard e não inicia, o problema creio eu que não esteja na placa de video, agora estou tentando mexer e ver se consigo da um jeito.
  3. Olá meus amigos, eu me encontro com um problema e queria compartilhar com vocês e ve se consegui uma ajuda pois já pesquisei e fiz varios procedimentos e nada da placa funcionar. Irei citar a configuração do meu pc e logo após os procedimentos que já fiz. placa-mãe: G41T-M7 LGT Processador: DUAL CORE E7500 Memoria: DUAL DDR 3 1066 - SMART 2 GB Disco Rigido: SATA - SAMSUNG 360 GB Placa de Video: AGP - NVIDIA GEFORGE GT 9800 O computador quando eu o ligo, a fonte funciona, a ventoinha do processador fica rodando e o hd faz um baralho como se tivesse armado, mas o video não aparece. Já fiz muitos tipos de teste, mas não consigo resolver esse problema. Já testei a fonte, já fiz o teste de ligação direta na fonte, já testei o 12v da fonte a placa-mãe com o multimetro, já testei os pinos que cercam o processador e não estão com mal contato, já limpei todos os periféricos com borracha e papel, já vi se o pinos do socket do processador estão tortos, já resetei a bios e já troquei a bateria da placa-mãe e já testei o video Off-board e o On-board. Estou esgotado tentando descobrir o erro e nunca descubro, realmente estou precisando muito de ajuda. Desde já agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!