Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jair_lucrecio

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia amigos, vim aqui somente para dar o retorno de um final feliz, hehehe Comprei e instalei uma GA-970A DSP3 Gigabyte junto com o meu FX-8320e e um Air Cooler COOLER MASTER TX3 R7 370 2Gbb e o resultado nao poderia ser melhor, em bons níveis gráficos meu GTA V ficou entre 40 e 65 fps (mais em 50) e a temperatura se mantém em 23º (raramente chega em 29º) CPU e 48º GPU. (Próximo desafio será o BATTLEFIELD 1 rsrsrs) Valeu pelas dicas, um excelente final de semana a todos. (y)
  2. Está certo, em questão da placa-mãe o técnico aqui me aconselhou colocar uma Asus M5A97, em relação a Gygabyte GA-970A-DS3P, com a qual eu fico? qual a vantagem!
  3. Digamos que eu queira futuramente trocar o processador com essa placa-mãe, até onde ela segura 100%?
  4. Tanto na baixa quanto média como alta obtenho o mesmo problema. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45730&origem=52&gclid=CjwKEAjwsMu5BRD7t57R1P2HwBgSJABrtj-RStuR8BvPSCD10MyXqNVHZAPIgpm0ZkoRecUFRLxcgRoCvwjw_wcB Essa mobo resolveria meu problema ou precisa outra melhor que esta? Até onde eu posso ir com essa placa tipo Upgrades e tal, qual o máximo que ela segura 100%...
  5. @RS Faria Cara fiz o teste, com o pc frio o fps até que trabalha bem, mais em questão de minutos eu começo a jogar e a cpu vai para 72º, e depois disso ja desliguei o game por medo de queimar, fiz um clock nela também para 3.5ghz deu uma melhorada, porém esquenta mais rápido ( Detalhe que o HT é de 1014, qual seria o ideal para esse processador?) Estou pensando em colocar um water cooler tambem junto com a mobo, qual seria o ideal para este processador?
  6. Bem certinho, a noite vou ver isso, e te passo. ja estou providenciando uma outra placa-mãe mesmo, essa não vai ter jeito. a CPU está trabalhando com 3.2Ghz nos jogos, conforme ela especifica.
  7. @RS Faria Tirei umas fotos agora no meio dia, pude perceber o seguinte: - O game melhora quando eu recém ligo o PC (frio), e veja nas imagens as leituras que eu tenho, perceba que algumas ficam estagnadas como frequência de GPU em 1015Mhz e frequência de memória (creio que seja a memoria de vídeo) em 1400Mhz (não existe nenhuma configuração na BIOS dessa mobo em que eu consiga liberar um pouco mais de velocidade ou algo do tipo?) Obs.: não consigo colar as imagens aqui! http://www.4shared.com/rar/JraSTAykce/GTA_V_Fraps.html? Aqui estão elas. @RS Faria
  8. @RS Faria Ok amigão, tens razão, vou fazer este teste, tem que dar qual resultado?
  9. Olá, gostaria de saber qual a melhor placa-mãe custo x beneficio que posso instalar em meu PC, para suportar as configurações atuais e caso preciso um bom upgrade ela esteja pronta. Minhas configurações: 8Gb RAM DDR3 1600Ghz Processador Amd Am3+ Fx-8320e 4.0ghz 16m Black Edition (Quero instalar um ssd 250gb com 6Gb/s de tranferencia) Placa de vídeo : R7 370 2Gbb 256bits PCI-e HD 1Tb Sata. Porém pretendo ir melhorando aos poucos. preciso de uma placa boa e barata por hora.
  10. http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/index.br.asp?cat=CPU Da uma olhada na lista de cpu's da minha placa-mãe, acho que o meu problema é realmente a fonte, pois a placa-mãe parece suportar de boa, inclusive ja vi rodando.
  11. Pelo visto problema também com a placa-mãe!, qual a recomendada para substituir com as configurações que eu tenho? uma que ja aceite um futuro upgrade sem este mesmo problema e se encaixe perfeitamente para a configuração atual (detalhe que eu quero colocar um ssd 250gb com 6gb de transferência) para o sistema operacional.
  12. Entre 50 e 60% Max. Poise, isso que tá estranho, está tudo normal, só o fps não sobe, placa-mãe é uma asrock n68-s3-fx.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...