Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dorkdrs

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @BrunoOliver7 Então jovem, se eu fosse comprar esse "Aero" eu iria comprar o "Aero 800" que tem algumas diferenças entre o aero 500, principalmente na questão "radiador frontal" que é um fator decisivo para mim. Segue fotos dos dois gabinetes. Mas como dito anteriormente, SE EU FOSSE comprar um desses da linha Aero, iria de Aero800. Mas acabei comprando o RaidMax Zeta.
  2. Cara eu pensei em comprar esse Aero 500 também, mas tinha lido na internet que ele parece ser meio quente o fluxo de ar aparen temente é bom, mas acho que deixa a desejar. Eu estou entre duas opções : COUGAR MX 330-X ou RAIDMAX ZETA. Ambos tem bom espaço interno, saída de ar superior e pra mim o mais importante : suportam radiador frontal de até 3 ventoinhas.
  3. Entendi, então acho que irei comprar um desses. Preciso me preocupar com mais alguma coisa? Obrigado pela resposta. Bem, eu prefiro comprar no mercado livre porque se eu tiver problema consigo trocar né, melhor do que em " qualquer camelô ". Mas obrigado mesmo assim.
  4. @RS Faria aqui onde eu moro é 110v mesmo. Eu entrei em um grupo de facebook e me indicaram um transformador como você disse Rs Faria. Me indicaram este aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689433259-transformador-conversor-de-tensão-110-220v-ou-220-110v-_JM Vale a pena?
  5. OBS: Eu não entendo praticamente nada de eletrônica, tensão, corrente e etc. Estou com esta dúvida pois um amigo meu queimou um celular em uma tomada aqui no brasil. (não sei por mal uso, carregador velho ou apenas desinformação) por isso estou receoso. Estou pensando em importar um tablet e em uma das especificações do produto diz que ele aceita de 220-240V / 9V 2A. Agora estou em dúvida, irei poder carregar o tablet normalmente nas tomadas aqui do brasil? Pelo o que eu entendi, usamos 110v nas tomadas por aqui, correto? Pelo pouco que eu pesquisei, usar um aparelho de 220v em tomada de 110v não teria problema (na teoria). Porém ele carregaria mais devagar. Em alguns sites li que com o tempo a bateria poderia ter algum dano com o uso prolongado. Isso é verdade ou é apenas mito? Peço desculpa se eu tiver escrevendo muita besteira. Enquanto escrevo este tópico estou pesquisando mais sobre o assunto. Segue o link do produto com todas as especificações : http://www./tablet-pcs/pp_350211.htm Muito obrigado a todos que puderem colaborar, tenham uma boa tarde!
  6. @Rafael_S.V Eu uso o SlimDrivers, veja se esse consegue arranjar o software para o seu problema. Caso já tenha algum instalado, desinstale limpe com CCleaner (para remover arquivos restantes da instalação anterior) e procure novamente com SlimDrivers. Slim drivers : https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php Ccleaner : https://www.piriform.com/ccleaner
  7. Olá boa tarde a todos! Peço desculpas se estiver postando na área errada! OBS: Eu não entendo praticamente nada de eletrônica, tensão, corrente e etc. Estou com esta dúvida pois um amigo meu queimou um celular em uma tomada aqui no brasil. (não sei por mal uso, carregador velho ou apenas desinformação) por isso estou receoso. Estou pensando em importar um tablet e em uma das especificações do produto diz que ele aceita de 220-240V / 9V 2A. Existe algum filtro de linha que converta o 110v para 220v? Agora estou em dúvida, irei poder carregar o tablet normalmente nas tomadas aqui do brasil? Pelo o que eu entendi, usamos 110v nas tomadas por aqui, correto? Pelo pouco que eu pesquisei, usar um aparelho de 220v em tomada de 110v não teria problema (na teoria). Porém ele carregaria mais devagar. Em alguns sites li que com o tempo a bateria poderia ter algum dano com o uso prolongado. Isso é verdade ou é apenas mito? Peço desculpa se eu tiver escrevendo muita besteira. Enquanto escrevo este tópico estou pesquisando mais sobre o assunto. Segue o link do produto com todas as especificações : http://www./tablet-pcs/pp_350211.htm Muito obrigado a todos que puderem colaborar, tenham uma boa tarde!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...