Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_Junior

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estava pensando nisso mas como última opção. Vou esperar mais respostas, pesquisar mais.
  2. Ele já está atualizado. Até achei que esse problema pode ter sido causado por uma atualização e também não tenho nenhum ponto de restauração quando percebi que isto passou a acontecer.
  3. Eu não uso HD e eu sei que quando aparece o círculo azul é porque está carregando algo, porém aparecer isso toda hora acho que não é normal.
  4. Olá! Quando eu clico pra abrir as configurações do Windows pela primeira vez no menu iniciar ele abre rapidamente, porém na segunda vez ele demora um pouco para abrir e aparece o círculo azul no mouse como se estivesse carregando algo, ás vezes, após fechar um jogo o cursor do mouse fica muito lento por alguns segundos, muito lento mesmo, como se estivesse a 5 FPS e isso é estranho pois não acontecia anteriormente. Gostaria de saber se isso é normal ou pode ser algum problema de desempenho ou arquivo corrompido, alguma atualização recente do Windows, etc. Além do problema mencionado acima, quando eu paro de utilizar o PC por alguns minutos e depois volto, quando vou mexer o cursor do mouse aparece um círculo azul por 1 segundo e some igual mencionado acima e, como eu disse, essas coisas passaram a acontecer recentemente. Eu não sei se o que acontece faz parte do Windows ou se realmente está com algum problema. Se alguém souber de algo que possa ajudar, ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...