Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bachiegga

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Dr4t3 eu estava pensando em fazer isso, mas fiquei um pouco receoso. De qualquer forma eu fiz e resolveu meu problema. Muito obrigado pela dica.
  2. Infelizmente não amigo. Até agora não achei a solução para o problema. Eu acredito fortemente que seja hardware porque eu já fiz de tudo no Windows (até mesmo voltar para versões XP, Vista e 7) e nada mudou, mesmo erro. Para deixar minha vida um pouco mais rápida instalei um SSD, assim pelo menos tenho uma inicialização mais rápida.
  3. @Viny Obrigado pelo retorno. Fiz suas orientações e nada aconteceu, o problema persiste . @agnaldoreis Você saberia me dizer que tipo de bug pode ser? @ricardo_br Obrigado pelo retorno. Mesmo colocando para hibernar o problema persiste . Eu estou realmente achando que pode ser um problema de hardware, ele começou do nada e mesmo formatando persiste. Antes fazia o modo de suspensão corretamente. Tenho uma pergunta, seguindo esse pensamento que pode ser físico, quais as chances de ser memória RAM ou HD?
  4. Bom noite pessoal, tenho um notebook Asus ROG G750JM e ele não está realizando o modo de suspensão (sleep) corretamente. Quando eu aciono a suspensão (via menu iniciar ou tecla de atalho) ele faz todo o procedimento da forma que sempre fez (apaga a tela, "desliga" o hardware e fica apenas um LED indicador piscando). Quando eu aperto qualquer tecla para sair da suspensão ele simplesmente faz um reboot do zero, como se eu tivesse desligado e ligado novamente. Já tentei de tudo, desde configurações nos planos de energia até uns registros de Windows. Estou usando Win 10 e já formatei de fábrica (ele veio com Win 8) e o problema persiste, o que me faz entender que pode ser hardware. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...