Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lanuce bueno

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Este vídeo deu uma ajuda Porém estou tentando manter as duas telas iguais nos dois monitores
  2. Valeu galera,deve ser isso mesmo,so penso o seguinte se comprar o cabo dvi-hdmi será que vai ter audio normal na tv?
  3. Estou tentando conectar meu pc a minha smart tv via cabo hdmi e não esta dando certo,meu pc esta conectado a meu monitor via placa de video NVIDIA, so que estou conectando meu pc a tv via cabo hdmi pela saida de vídeo da placa-mãe que é hdmi,não usei a outra saida da placa de video porque é dvi,é possivel fazer dar certo,ou vou ter que comprar outro cabo dvi-hdmi e conectar tudo somente pela placa de video?
  4. Entendi vou tentar. Então ,deu certo agora,fiz o que você falou,coloquei a inicialização primeiro pelo hd,voltou a mesma mensagem,depois coloquei o dvd do windows e reiniciei sem alterar a ordem na bios ,dae ele reconheceu o dvd de instalação ,obrigado pela ajuda!
  5. Eu tentei fazer isso individualmente,tentei somente pelo dvd de instalação ,não deu,mesmo colocando na bios a inicialização pelo cd-rom primeiro, depois tirei o dvd e coloquei o pendrive bootável com o windows e não deu,mesma coisa colocando ele primeiro na inicialização da bios,obrigado por enquanto.Detalhe não estou usando o pendrive e o dvd juntos,fiz cada operação separadamente.
  6. Olá Estou com a seguinte situação: O hd da minha maquina está instalado e formatado,não tem nenhum SO nele,quando coloco o dvd de instalação do windows ele para na mensagem boot mgr is missing,pressione control+alt+del para reiniciar,detalhe que já troquei várias vezes o dvd de instalação,criei pendrive bootàvel,coloquei a ordem correta de inicialização na bios e ele continua voltando a mesma mensagem,como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...