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Viajante Spock

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  1. @BettoDesigner Oi. Recomendo que, primeiramente, você troque esse cabo. Caso o problema persista, atualize o firmware do seu roteador. https://canaltech.com.br/tutorial/hardware/como-atualizar-o-firmware-do-seu-roteador/ Se mesmo assim o problema continuar, pode ser que a sua porta LAN esteja queimada. Aí você pode comprar um Switch pequeno, caso você não tenha outra porta para substituição. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  2. @JanP Veja se há no sistema algum ponto de restauração anterior ao ocorrido e tente restaurá-lo. Caso isso não funcione, tente reinstalar a sua conexão. Siga todas as etapas para resetar a sua internet e veja se a sua conexão voltará. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  3. @DarthPig Sugiro que antes você verifique nas configurações de som se o volume está ativado ou audível o suficiente. Caso elas estejam ok, primeiramente, recomendo que você restaure o seu sistema, pois geralmente a instalação de drivers cria automaticamente. Veja se o som volta a funcionar. Tente reinstalar a atualização do driver e também veja se o problema persistiu ou não. Com relação ao adaptador USB, tente testá-lo em outro computador, pois eles são plug and play. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  4. @alisson saliba oliveira Sugiro que você use um repetidor ou um roteador com a função de repetidor. Mas só lembrando que a sua banda é reduzida pela metade com o uso dele. http://www.hardware.com.br/tutoriais/expandindo-wifi/problemas-limitacoes.html https://www.youtube.com/watch?v=-B-gxSZyNHQ http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/como-configurar-um-repetidor-para-ampliar-o-sinal-do-roteador-wi-fi.html https://www.youtube.com/watch?v=pyPyKhh1hfM Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  5. @Danilo Guedes de Moura Recomendo que primeiramente você reinicie a sua máquina pelo modo de segurança. Tente reiniciar o notebook (Aperte ao mesmo tempo Ctrl + Alt + Del), caso não consiga, terá que desliga-lo manualmente mesmo > Assim que a logo do fabricante da sua máquina aparecer, fique apertando F8 até aparecer a opção de inicialização em modo de segurança > Escolha a opção normal segura ou com rede (a com rede é boa para você usar a internet). O que sugiro: caso você queira continuar com o Windows 10, recomendo que volte ao SO anterior e instale a nova versão manualmente (é só entrar no site da Microsoft e seguir as instruções para download e instalação); caso você não queira mais o Windows 10, é só voltar ao anterior mesmo. http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84003-arrependeu-possivel-voltar-windows-10-windows-7-8-1.htm Caso essa solução não dê certo, você terá que acessar o seu SO por uma mídia de instalação. http://canaltech.com.br/tutorial/windows/maneiras-de-criar-um-disco-de-recuperacao-no-windows-10/ Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  6. @Pedro Lyra Recomendo que você teste o teclado em outra máquina que não possua Windows 10. Caso o teclado esteja ok, veja se há atualização do driver do teclado e também se há atualizações disponíveis para o Windows 10. Você também pode ir em gerenciador de dispositivos, desinstalar e reinstalar o driver dele. Em último caso (caso o teclado realmente esteja funcionando) você pode resetar e/ou atualizar a sua bios. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  7. @Brotos Legais Minha internet é Velox e isso já aconteceu várias vezes. Tive que resetar o roteador varias vezes porque, no meu caso, era problema com o endereço de IP. Todavia, infelizmente, o serviço de fato é ruim e a conexão além de lenta é instável. Como o @braconius disse realmente só entrando com um processo judicial e/ou trocando de operadora. Existem empresas de pequeno porte que estão oferecendo um bom serviço de internet. Aqui no meu bairro a maioria das pessoas estão usando o serviço delas e a satisfação está sendo boa.
  8. @julio kenji Formate sim. Teste o seu PC zerado porque aí talvez você encontre a causa desse problema. O importante é ele funcionar normalmente. Sugiro que você escaneie o seu PC e também o boot caso algum vírus esteja causando isso.
  9. Aí depende há quanto tempo você tem o HD e se ele está dentro da garantia. Geralmente eles dão o prazo de um ano, mas aí isso varia de fabricante para fabricante. A garantia legal é de 90 dias. Se o seu HD estiver dentro do prazo é de graça. Mas se estiver fora do prazo você deve ver o que vai ficar mais em conta pagar reparo ou comprar um novo. Vale a pena pesquisar nas autorizadas da fabricante e em shoppings de informática. Na Internet também existem sites de várias empresas que recuperam HDs, mas o preço varia de empresa e região do país. Creio que o reparo deve sair de R$ 200 para cima. Mas o preço varia de acordo com o tipo de serviço.
  10. @Diogenes Lopes Recomendo, primeiramente, que você abra o seu gabinete e veja se há mau contato. Se o problema persistir, faça esses procedimentos: 1. Vá em gerenciador de dispositivos (aperte ao mesmo tempo bandeira do Windows + Pause Break) e desinstale o driver de HD. Depois reinstale o driver do HD 2. Clique com o botão direito do mouse em Meu computador < Gerenciar < Gerenciamento de disco < Clique com o botão direito do mouse em cima da unidade correspondente ao seu HD < Alterar letra de unidade e caminho 3. Faça uma correção do seu HD: pelo Windows (CHKDSK) http://www.baboo.com.br/tutorial/aprenda-a-usar-o-chkdsk/ ou por um programa: http://www.baixaki.com.br/download/hdd-regenerator.htm Como o seu HD é de 3TB acredito que vá demorar bastante. 4. Formate através de um SO ou pelo http://www.baixaki.com.br/download/active-kill-disk-hard-drive-eraser.htm Em último caso, assistência técnica, ou antes, se você preferir. Antes de fazer qualquer coisa faça um backup. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  11. @julio kenji Recomendo ir em opções de energia < Alterar configurações de plano < Alterar configurações de energia avançadas < Vá em suspender e aperte o botão com um "mais" < Vá na opção "Permitir despertadores e aperte o botão com um "mais" < Caso esteja ativado, desative < Aplicar < OK O seu PC pode estar com aplicativos rodando em segundo plano também. http://www.tecmundo.com.br/windows-10/86912-windows-10-desative-apps-segundo-plano-melhore-desempenho-pc.htm Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  12. @julio kenji Vá em: Painel de controle < Rede e Internet < Central de Rede e compartilhamento < Alterar configurações do adaptador < Clique com o botão direito em Ethernet < Propriedades < Configurar < Gerenciamento de energia < Caso a opção "Permitir que este dispositivo acorde o computador" estiver marcada, desmarque-a < OK Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.
  13. @thyerry01 Recomendo que você verifique se há mau contato nos componentes (verifique tudo) e tire tudo que estiver plugado nos slots (memórias, principalmente) para limpar com uma borracha. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. http://www.hardware.com.br/comunidade/bios-tutorial/145689/
  14. @Robson Vieira Dos Santos Tudo vai depender de quanto de memória, frequência a sua mobo aguenta e se ela está habilitada para fazer dual channel. Se você não tiver o manual da sua placa-mãe, baixe-o. O que pode acontecer se você colocar pentes com frequências diferentes da sua mobo, é que as memórias não trabalharão em toda a sua capacidade, isto é, se a sua mobo aguenta 667 e você colocar 800, ela vai trabalhar em 667, e vice-versa. Em algumas bios, existem a opção de mudança de latência no setup, mas é só olhando mesmo. Mas quando não existe, a latência se ajusta automaticamente. Mas a longo prazo isso não é recomendado porque diminui o tempo de vida da sua mobo e memórias. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. http://www.tecmundo.com.br/memoria/2098-o-que-e-a-tecnologia-dual-channel-.htm?utm_source=404corrigido&utm_medium=baixaki
  15. @Junior Dantas Recomendo que você faça esses procedimentos: 1. Faça uma varredura na sua máquina com um antivírus atualizado (escaneie o sistema e o boot) 2. Baixe o AdwareCleane e faça uma varredura (ele não precisa de instalação)r: http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm 3. Faça uma limpeza na sua máquina com o CCleaner ou RevoUninstaller 4. Teste a sua conexão em outros aparelhos (dependendo de qual tipo de internet você utiliza, talvez seja necessário reiniciar e/ou resetar o seu modem e/ou roteador) 5. Caso o problema persista, entre em contato com a assistência do seu provedor 6. Caso a lentidão seja também do seu SO, recomendo uma formatação (caso sua máquina nunca ou tenha sido formatada há muito tempo) Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir.

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