Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xedu

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentando limpar meu querido SSD, tive a ideia de mover a pasta Documentos e Download para o HD, funcionou super bem, normal. Mas o que eu fiz? Fui mover a pasta Usuários, só que cliquei no arquivo do Desktop, entrei nas propriedades do [arquivo] Desktop, em Local, coloquei para mover para o HD(disco E:). O que me aconteceu? Os arquivos do HD estão todos na minha área de trabalho, o arquivo Desktop em Meu Computador está com o nome HD, e quando tento mudar, mudar o nome da partição do HD em si, sendo que se eu mudar o nome do HD em si, não muda da pasta que era pra ser o Desktop. Que ***** que eu fiz...Como desfaço toda essa cagada? São uns 150gb de arquivo que eu não posso perder de modo algum. Eles estão na área de trabalho e não estão em forma de atalho, estou com medo de excluir e dar mais ***** ainda. E outra, como mudo o nome do Desktop novamente para Desktop? Tentei colocar para o destino padrão, mas dá erro e diz Acesso negado. Os arquivos parecem estarem iguais, tanto no HD quando no Desktop, mas to com medo de excluir da área de trabalho e dar ***** maior no HD, apesar de parecerem arquivos iguais independentes. Para melhor entendimento: http://imgur.com/a/Us0WP * Na verdade parece q virou tudo uma pasta só... EDIT: A conta é administrador, não tenho minima ideia porque dá acesso negado.
  2. @adcarvalho 2 coolers em cima jogando ar pra fora, e um na parte da frente puxando. O gabinete é bem ventilado também por parte do design dele, e como disse, aconteceu de um dia pro outro, o processador ficava em temperatura normal de 30º igual a GPU.
  3. Processador um pouco quente, é acima do normal, mas não considero "nossa que quente, vai botar fogo na minha casa". Em idle: GPU - 30º CPU - 40-50º Em uso(jogando): GPU - 60ºC CPU - 80ºC O normal sempre foi ambos a 30ºC ou até menos em idle, e em uso não chegar a 65ºC de jeito algum. Mas agora a CPU chega a 75-80ºC, e como consequência para tentar abaixar temperatura, diminui o processamento, e os jogos, principalmente GTA V, ficam com texturas repetidas, distância de renderização menor, sombras suaves renderizam só quando estou em cima delas, grama renderiza a alguns metros, as vezes da pop-in de NPC, ou as vezes o NPC some ao virar a câmera. Uso: WaterCooler Seidon 120, ele está em perfeito estado, pasta térmica nova, limpo(só o radiadorzinho na ventoinha dele que está um pouco sujo, mas nada demais). i7-4790 GTX 980
  4. @Spectrum..!! Como o erro são em muitos computadores tem todos os casos. Mas eu consegui causar o erro em um computador secundário meu, que no caso, o usuário é administrador e não tem senha.
  5. Estou com erro de permissões em alguns arquivos. Erro: http://prnt.sc/bmclyi Gostaria de saber se apenas desativando o UAC isso resolveria. Achei outro modo, usando comandos no CMD, mas gostaria de transformar em um comando automático que se auto executa toda vez ao ligar o computador. Também gostaria de saber o que é cada comando desses. Existe uma página sobre o problema no site da Microsoft, mas não resolveu o problema: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2669244 Os comandos são: 1. No CMD: at 13:30 /interactive cmd.exe 2. No gerenciador de tarefas: finalizar processo explorer.exe 3. No CMD: executar novamente o explorer.exe No caso, para automatizar, irei usar o agendador de tarefas: Criar tarefas... Disparador: Ao inicializar Ações: Seria 3 ações Iniciar um programa - Programa/Script: at 13:30 /interactive cmd.exe Iniciar um programa - Programa/Script: tskill explorer.exe Iniciar um programa - Programa/Script: explorer.exe Acredito que estou agendando do modo errado, ou posso também está fazendo cagada, não tenho mínima ideia do que realmente representa "13:30 /interactive" por isso peço ajuda. O problema não é especificamente meu, algumas pessoas que está tentando executar um jogo, no Windows 7 e estão com esse erro.
  6. Tenho WaterCooler e parece que está com problemas, CPU 95ºC cravados, nen mais nen menos, n sobe nen desce de temperatura, nen em idle e nen em stress. Quero trocar colocar um AirCooler para ver se resolve. A questão é, as presilhas, parafusos e peças podem permanecer ou eu tenho que colocar as peças que vieram junto do Air Cooler para ele ficar preso e bem encaixado? Bom, é o mesmo socket, mesma coisa, eu acho q só colocar o air cooler sem trocar as peças que já estão prendendo, mas tenho medo de fazer *****, melhor tirar a dúvida de uma vez. E outra coisa, posso deixar sem o cooler ou não é recomendado em nenhum momento? Tenho um PC de grande potência: i74790 + GTX 980 + B85M-D3PH(sim, eu economizei muito na placa-mãe e já percebi que fiz cagada, minha placa de rede pifou e n tem entrada para instalar uma, aí agora uso adaptador wifi que dá muito packet loss e me ***** em jogos online e também diminuiu muito a frequencia de downloads que já não era grandes coisas; n suporta raid 0 entre outras limitações) Socket LGA1150.
  7. Não tenho cooler extra, e comprar é complicado, tá apertado esses tempos...a única diferença que percebo, é que não tem barulho de água, sempre ligava e tinha barulho de água corrente, não ouço mais nada. Coloco a mão na mangueira e só tem uma leve vibração que parece ser da ventoinha mesmo...a bomba está com o led aceso. Tentei restauração, mas eu não criei nenhum ponto '-' E também, terei que comprar o CD de instalação do Windows, ou levar em um técnico enrolão que tem por aqui. Eu não posso ficar sem PC, eu comecei de beta tester, e sem PC isso vai me quebrar :/ Fora que tenho trabalho diversos que necessita do PC...os jogos são o menor problema. Se eu levar em um técnico ou levar na própria empresa do WaterCooler vai demorar meses e custar muito. Queria resolver isso em casa, mas tá difícil. Se eu desengatar a mangueira da bomba, não tiver nenhum liquido, posso colocar água destilada? Estou partindo para as gambiarras já :/
  8. @_sagitario Se for apenas erro de leitura o PC fica com o desempenho baixo mesmo assim? Eu coloquei a mão na bomba, ela realmente estava muito quente, dá até para queimar a mão se deixar muito tempo a mão encostada. A luz da bomba está acesa, ela está funcionando então.
  9. Cirando mais um tópico. porque? porque sou o cara mais azarado desse planeta. Tenho um PC com a CPU chegando a 100 graus; um PC que o adaptador wireless está bugado; um PC que a porta do cabo de rede queimou em menos de uma semana da compra do PC; o roteador que só funciona quando quer e um celular que só conecta ao wifi quando ele quer; e um leitor de cd/dvd que não reconhece nada. Mas nesse tópico irei expor mais sobre os problemas com o adaptador que tenho. O mesmo PC que está pegando fogo com a CPU a 100ºC, ele é conectado a internet por um adaptador USB Wifi TP LINK TL-WN725N, porque eu ainda não criei vergonha na cara e tive coragem de comprar um adaptador RJ45 que é muito melhor. Porém não dá sinal de vida nenhum. Eu desliguei o PC, liguei novamente, nen encostei no USB, ele não tá piscando, na barra de tarefas aparece o símbolo do wifi com o X. O adaptador não dá aquelas piscadas, e na barra de tarefas consta como não existir nenhuma rede. O roteador está normal. Então resolvi colocar meu PC secundário, a entrada de rede dele funciona, mas tem algum problema que só internet do roteador funciona, se eu colocar o cabo de rede no roteador e o cabo interligando o roteador e o modem, o chateado diz que é IP inválido, ou que não tem cabo conectado. E fica o sinal de interrogação na barra de tarefas. Peço a ajuda de vocês seres que sabem e podem me ajudar. Vamos em ordem de necessidade. Primeiramente: No PC secundário, eu preciso de wifi no celular, o que faço?
  10. Galera, como saber se a bomba do WC está funcionando ou não?
  11. A sim. Verei quanto a bomba do WaterCooler. Os encaixes estão normais dos AirCoolers. Mas queria saber uma coisa, principalmente quando ligo o PC, ou quando ele fica em idle(nas condições normais e não nessa situação atual) eu consigo ouvir água corrente, como se fosse um riacho/mini cachoeira, é normal isso?
  12. Sem delongas, direto ao assunto, estou preocupado. Estava jogando Far Cry Primal, e ao mesmo tempo mexendo na net, a net estava lenta. Reiniciei o PC. Não iria resolver, mas queria limpar a memória RAM. Ao iniciar o PC e ir jogar, notei que o FPS estava baixíssimo. Ativei o RivaTurner e vi surpreendentes 100ºC na CPU, enquanto o resto dos componentes estavam em seus normais ~69ºC em trabalho. "Bom, vou ver isso, não é normal, vou desligar e vou deixar por 8h para ver se resfria". A temperatura ambiente estava normal, não estava fazendo calor. Ao iniciar o PC depois de uma noite, já marcava 50ºC e 1 min depois 100ºC em IDLE! Enquanto todos os outros componentes ficam em seus normais ~35ºC em idle. Primeiro print que tirei ao ver a super temperatura(22/04/16): http://imgur.com/qHxUpAU Estatísticas do MSI Aferburner(acabei de printar, eu aumentei a velocidade dos coolers, eu tenho 1 WaterCooler Seidon 120 e 2 AirCoolers, está saindo ar frio do pc):http://imgur.com/3Dg1DpN HW Monitor Pro(print de agora): http://imgur.com/drv4x1o Nenhum componente do PC passou dos 70ºC NUNCA. Não pode ser pasta térmica pois o problema começou do nada, instantantaneamente. Os Coolers estão normais, a parte física está totalmente normal, está tudo ok. Não olhei a temperatura na BIOS, porque mais de 3 programas indicaram a mesma temperatura. Estou desconfiado porque no site da Intel(sobre a CPU que é o problema) diz que o i7 4790 tem o Tcase(temperatura máxima) de 72,72ºC e no Afterburner eu modifiquei para 79ºC. Mas como a CPU chegou a 100 graus então? Pode até ser problema no sensor da placa-mãe também, mas o problema apareceu misteriosamente também caso seja isso. Mas se fosse apenas erro, o desempenho do PC continuaria normal, diferente do que ocorre, os jogos ficam a 20 FPS. E porque eu citei a lentidão da internet? Pode ser vírus que estava sendo baixado ou sei lá. Mas já passei: ESET Smart Security, Ccleaner, Adwcleaner, Malwarebtytes...e nada acha arquivos malicioso nenhum. Acho que formatando resolva, mas tenho muita coisa no PC e também vendi a ***** do CD de instalação do W10, não quero voltar para W7/W8 e onde moro o pessoal só tem eles. Espero que alguém me ajude, porque outros fóruns não fui muito bem recebido não. CPU: i7 4790 3.60GHz GPU: GTX 980 Gabinete: NZXT Phantom 410 Branco, ele é muito bem refrigerado e consigo ver qualquer coisa dentro dele sem problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!