Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigomia

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Leandro Xushi @aphawk Provavelmente sim
  2. Boa tarde amigos, tudo bem? Estou voltando ao forum porque recentemente troquei meu computador e foi aqui que me ajudaram a escolher o modelo e entender melhor quais seriam as melhores escolhes. Como meu PC foi um sucesso absoluto, gostaria de perguntar agora algo diferente. Preciso de um note agora (pela mobilidade e tal) que rode liso e tranquilo autocad e esses programas pra engenharia civil/mecânica incluindo esses pra cálculos de estruturas metálicas e tal. Queria que o PC durasse pelo menos uns 3 ou 4 anos aí... Qual vocês me recomendam com um orçamento entre 3000 e 3500? Abraços!
  3. @Zucchini @Foxwalt Galera, depois de muito refletir sobre o que me disseram e tal e tomei a decisão de escolher essa configuração no site da Pichau mesmo, que foi o mais barato que achei... Pesquisei um pouco sobre configuração e tal, peguei uma placa gtx 960 4gb... acho que tá tudo ok, né? Antes de eu pagar queria o aval de vocês de que não escolhi nenhuma peça errada!... PS: Ai ta como se a memória ram fosse dessa marca, mas na verdade selecionei foi uma hyperX 8gb 1600MHz
  4. @Zucchini @Foxwalt Entendi.. apesar da diferença ser grande, acho que vou ficar com o primeiro mesmo. Porque as vezes surge a vontade de jogar outras coisas e tal... hehe... sem falar que a qualidade é mesmo muito superior. Gente, agora sério, agradeço imensamente pela paciência e boa vontade.. vocês me ajudaram muito mesmo!
  5. @Zucchini A diferença é muito grande? Porque se não for, acho que vou com esse que vocês já me ajudaram mesmo kkk
  6. @Foxwalt @Zucchini Galera, sem querer ser chato.. Mas tava olhando aqui nos fóruns do league of legends e as configurações recomendadas deles para rodar no full são: processador dual core de pelo menos 3GHz 4GB de memória RAM Placa de vídeo GeForce 8800 ou equivalente. Será que não é exagero montar aquele outro? kkkk Colega meu me falou que naquelas configurações roda H1Z1 lisão E aí, que acham? Vale a pena aquele mesmo ou dá pra pegar um mais barato?
  7. @Zucchini Cara, você acaba de MITAR! Esse me parece ótimo! valeu velho, sério mesmo, seis são muito gente boas!
  8. @Zucchini @Foxwalt Gente, eu sei que já tá chato, mas é porque não consigo descobrir aqui se a fonte do gabinete é em cima ou em baixo. O resto da composição tá tudo ok? Eu também não tô entendendo uma coisa. Me disseram que as placas de vídeo da nvidia são boas mas elas nem aparecem aqui pra selecionar.. Esse placa-mãe é compatível? Gente to me sentindo muito burro.... Seria pedir muito pra vocês montarem pra mim uma comp lá no site do Pichau e me mandarem porque assim eu saberei quais itens são os certos...
  9. @Zucchini Entendi, mas como faz pra saber se a fonte fica em baixo ou em cima? Tem como tu ver algum modelo lá que a fonte seja em baixo (e não seja muito caro) e me mandar o nome pra eu alterar a montagem? Essas ventoinhas são compradas a parte mas é bem baratinho.. acho que 17 reais cada uma... Sobre o SSD valeu pela dica, achei que kingston fosse boa... vou trocar por esse da Sandisk!!!
  10. @Foxwalt @Zucchini é porque eu vim aqui na opção de "montar computador" mas escolhi as seguintes peças: Processador: i5 - 4440 haswell 3.1GHz - 6MB - quad core + Cooler box original Intel Placa-Mãe: Asus H97M-E/CMS - LGA 1150 RAM: Kingston HyperX Fury 8GB - 1866MHz Placa de Vídeo: Zotac GeForce GTX 960 2GB GDDR5 128bit (Essa placa tá quase o mesmo preço de uma de uma marca chamada EVGA... qual é melhor? São boas) HD: SSD 120GB V300 (Tenho 2 HD normal aqui em casa já, daí pensei em adicionar depois) Gabinete: Pixxo Gamer HTSY127B6S - Com 3 ventoinhas de 120mm DEX Fonte: XFX 500W XT Bronze Full Wired 80+ Bronze, P1-500B-XTFR Preço total 3179 reais (à vista) Aceito sugestões pessoal, tá bom essa configuração? Fiquei em dúvida principalmente com relação à placa de vídeo porque achei que tipo, GTX960 já fosse uma marca sabe? Só que tem muitas marcas lá.... E sobre o gabinete também... Peguei um com bastantes ventoinhas pra não esquentar nem nada... Sucesso?
  11. @Foxwalt Cara, entendi. Você não faz ideia da tranquilidade que me deu com as dicas.. tava todo preocupado aqui mas agora já peguei confiança... Montei um no site da Pichau e devo pagar essa semana ainda se D'us quiser heheh Daí posto os resultados depois!!! kkkk E cara.. lá não tem lugar pra colocar placa de rede, de som, essas coisas já vem nele??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...