Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MasterChris

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não. Preciso que funcione dessa forma que estou falando mesmo. Usamos também Skype, mas são situações esporádicas, nesse caso específico, tem que ser assim.
  2. Primeiramente, obrigado amigo. Então (não entendo muito), olha a foto que tenho da mesa (não estou com ela agora, fica em outro prédio, mas tinha essas fotos salvas): http://share.pho.to/A7EQV Será que tem algum cabo pronto no mercado que faça isso?
  3. Olá a todos. Minha dúvida é a seguinte: Preciso ligar uma mesa de som com a um celular para transmitir o áudio de uma reunião com uma pessoa que no momento não podia estar presente. Achei um tópico antigo aqui no fórum, mas o link com a aparente resposta não está mais abrindo: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/877443-conectar-celular-a-mesa-de-som/ Então, vocês tem alguma ideia de como fazer isso? A pessoa na linha ouvir a reunião, com o celular de alguma forma ligado diretamente a mesa. Outra coisa, se possível, que essa pessoa possa também participar dessa reunião quando preciso, através de comentários. Mas é em segundo caso. Obrigado de antemão a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!