Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecidir Gaspar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Pessoal, obrigado pela ajuda até aqui. O Arquivo "UpdatePack7R2" do nosso amigo Fernando Aprato realmente resolve e faz o download e instalação das atualizações, maasss ao custo de 3h15min num Cel Dcore G1820 de 4ª geração com 4 Gb de Ram, o que para uso em formatações de PCs de clientes se torna inviável pelo alto tempo gasto. Para uso doméstico onde não se tem problemas com tempo, sem problemas, resolve o problema do update. Vou ter ainda que achar uma solução mas rápida, mas agradeço a todos e se alguém tiver outra sugestão aguardo .... Abs., saúde e paz!!!
  2. Fernando, valeu pela dica .... já tentei tudo que foi citado aqui e agora na minha próxima formatação vou tentar com sua sugestão .... Já baixei os 3 arquivos que você postou .... assim que usar posto resultado pra galera. Até aqui, obrigadão, abs., saúde paz!!!!!!!
  3. GabrieILP14, esses foram os mais usadas (citados no item 1) e não resolveram o problema! Mas agradeço sua ajuda. (P.S.: você realmente está em Maryland?? Pela logo gosta de ArquivoX como eu ... rsrsrs ... )
  4. Tenho formatado PCs de meus clientes (nos últimos 3 meses) e não consigo fazer as atualizações automáticas. Sempre que entro em Windows Update e clico para iniciar o update das atualizações, o windows fica parado em "verificando se há atualizações" e a barrinha verde correndo ... (já cheguei a deixar por 30 hrs. e nada) Já tentei todas soluções possíveis encontradas na "net" e nada: 1) Correções e hotfix Microsoft 2) Linhas de Comando para correção via CMD 3) Troquei 5 ISO's de Win 7 diferentes 4) Já levei o PCs em outro lugar com outro tipo de Net (De speed normal para Fibra) 5) Utilizei o Windows Hotfix Downloader 7.4 (fica horas e nada de baixar as atualizações) Alguém sabe me informar uma solução que "realmente" funcione e por que isto está ocorrendo de "Dez/2015" pra cá?? Aguardo uma ajuda em breve ... Abs., Saúde e Paz!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...